Qualquer um agora pode jogar Fortnite no iPhone
O beta fechado acabou. Fortnite Battle Royale agora está disponível para todos os usuários que possuem um iPhone. Não há registros. Sem códigos de acesso. Gratuito, grátis e disponível para jogar a qualquer hora, em qualquer lugar. Claro, sempre melhor com uma boa conexão com a Internet. E é que o título da Epic Games deixou para trás a versão beta ou de teste e dá as boas-vindas a todos os jogadores no iOS Claro, a melhor experiência do jogo é aproveitada no iPhone X, com capacidade suficiente para mover o jogo sem problemas e com os efeitos gráficos do Fortnite.
Basta ir até a App Store, procurar por Fortnite (que está no topo das paradas de jogos mais populares) e baixá-lo gratuitamente. Agora, você deve ter um Apple mobile ou tablet capaz de rodar o iOS 11. Ou o que é o mesmo, com um iPhone 6, um iPhone SE ou um mais atual móvel com uma maçã mordida nas costas. Mas não só os telemóveis são convidados para a festa, os tablets da Apple também podem desfrutar do Fortnite. Especificamente qualquer um do iPad Mini 4 ou iPad Air 2 ou posterior. O processo de download é o mesmo e o preço não muda.
A Epic Games se saiu bem com o Fortnite Battle Royale. E é que, embora o gênero Battle Royale tenha sido colocado na boca de todos por PlayerUnknown's BattleGrounds, foi este que conquistou toda a fama e reconhecimento.E em tempo recorde. O título foi lançado em setembro de 2017 e, desde então, não fez nada além de recrutar fãs e fama. Isso foi ajudado por seu modelo de negócios, o free-to-play, que permite baixar e jogar de graça aproveitando o modo de jogo mais louco e divertido. Se desejar, é possível pagar por pacotes, skins, fantasias e outros itens do jogo.
A luta para conquistar o mercado móvel foi fermentando ao longo de 2018. E é que PUBG também anunciou que chegaria ao Android e iPhone nos primeiros meses. Já saiu para Android, o mercado majoritário, e onde o Fortnite ainda não chegou. Este último abre agora as portas a todos os utilizadores de iPhone, sem saber ainda quando o fará no Android Poderá, novamente, levar a coroa ao PUBG no mercado móvel? Tudo aponta para isso, mas estaremos muito atentos.