Pokémon GO recompensará os jogadores que recolherem o lixo no Dia da Terra
Índice:
Já temos novo evento Pokémon GO à vista Será realizado em 22 de abril de 2018 por ocasião do Dia da Terra. O evento consistirá em reunir e organizar uma limpeza de rios e praias ao redor do mundo. Se tiverem sucesso, os jogadores receberão prêmios especiais no jogo. Na Espanha, será realizado apenas um evento, na Playa de Guadalmar, Málaga.
Niantic organizou um novo evento para Pokémon GO, desta vez por uma boa causa.Será comemorado em 22 de abril, Dia da Terra O desenvolvedor de um dos videogames para celular mais populares do mundo fez parceria com a Playmob e ONGs locais para organizar este evento. A ideia, também promovida pelo Mission Blue, é que os jogadores recolham lixo e limpem áreas naturais, como rios e praias. Os jogadores poderão se juntar a outras pessoas e membros da comunidade local, pois o evento será coordenado por organizações sem fins lucrativos da área.
As recompensas no Pokémon GO serão classificadas por níveis, dependendo do número de jogadores que comparecerem ao evento de limpeza:
- Se 1.500 pessoas comparecerem, x2 Stardust é desbloqueado para Pokémon do tipo Terra, Água e Grama.
- Se mais de 3.000 pessoas comparecerem, o Stardust aumentará em 3x para Pokémon do tipo Terra, Água e Grama.
Quem pode participar e como se inscrever
Como mencionamos, na Espanha o evento será realizado apenas na Playa de Guadalmar, Málaga. Além disso, apenas jogadores com mais de 13 anos podem participar.
Se pretender assistir ao evento terá de se registar neste site. Se você não tem um evento próximo, mas acha que uma ONG local poderia organizá-lo, a Niantic nos encoraja a enviar nossa sugestão a partir deste formulário. Eles tentarão entrar em contato com a ONG para celebrar o evento em sua comunidade.
Por outro lado, a Niantic também aproveitou para comunicar que, além dos acontecimentos, continuará lutando para restaurar a saúde dos oceanos do mundo. Para isso, ele fará uma contribuição financeira para o Mission Blue, projeto da oceanógrafa Sylvia Earle.