Está estreando a rede social para paquera mais difundida e conhecida do mundo. Ele anunciou em abril e agora mantém sua palavra, embora apenas para usuários móveis do iPhone. O Tinder já permite que você envie vídeos para perfis. Sem dúvida, um conteúdo com o qual apostar para ganhar um like ou deslizar para a direita. E, no mínimo, é curioso e o mais expressivo Mas não é a única novidade chegando ao Tinder.
Isto é dois segundos de vídeoSim, apenas dois. Com eles podemos expressar sentimentos simples e breves, ou conseguir um gesto para cativar quem nos vê do outro lado do terminal no Tinder. Seja como for, o conteúdo é limitado e a graça é que é reproduzido em loop de frente para trás e de trás para frente. Algo como os bumerangues do Instagram Stories.
Para usar o recurso, basta atualizar o Tinder para sua versão mais recente, baixando a atualização mais recente na App Store. Atrás deles você encontrará um novo botão no perfil do aplicativo chamado Adicionar mídia. Com ele podemos carregar um vídeo previamente gravado com o aplicativo da câmera e editá-lo para transformá-lo em um desses loops do Tinder Portanto, é necessário ter o conteúdo primeiro gravado anteriormente. Pense em um gesto simpático, uma atividade para mostrar seus hobbies ou qualquer outra situação que denote ação e movimento. E é que afinal esta função é para isso.
O editor do Tinder permite que você escolha quais dois segundos do vídeo mostrar no loop, rejeitando o restante do conteúdo. Você também pode reenquadrar a imagem ao seu gosto para enquadrar o que deseja mostrar a partir desses dois segundos de vídeo. Então tudo que você precisa fazer é visualizar o conteúdo e fixá-lo no perfil se é isso que você deseja mostrar. Algo que, segundo o pessoal do Tinder, tem mais possibilidades de deslizar ou deslizar para a direita do que uma foto estática para usar.
Além disso, o Tinder adicionou mais espaços para conteúdos de perfil. Agora é possível adicionar até nove fotos ou loops no mesmo perfil. Então o repertório de conteúdo é muito mais amplo para tentar vencer o amor dentro dessa rede social.
Claro, no momento não se sabe quando essas funções chegarão para usuários móveis Android. É de se esperar que as coisas não sejam adiadas além de algumas semanas, mas ainda não há uma data oficial.
