Índice:
- Adaptar controles
- De ponta a ponta
- Olho na distância do tiro
- Uma boa conexão é vital
- Fuja das quedas
O Battle Royale veio para ficar. Claro, o Fortnite continua coletando sucesso e dinheiro de mais e mais jogadores. Porém, existem outras alternativas interessantes na hora de investir nossas horas de lazer. Especialmente no celular, onde não só você precisa ter um terminal poderoso e uma boa conexão com a Internet, mas sem ou onde jogar em uma tela sensível ao toque nem sempre é o mais confortável. Portanto, se você deseja uma jogabilidade realmente personalizada ou apenas uma alternativa mais amigável, Battlelands Royale pode ser uma ótima alternativa.Tanto que está subindo no ranking da Google Play Store como um aplicativo popular. Também está disponível para iPhone.
Este é um jogo que segue a mecânica do Fortnite e o modelo Battle Royale. Mas seu desenvolvimento é totalmente projetado para celulares, então a experiência de jogo se adapta muito bem a eles Se você ainda precisa de algumas chaves e truques para ganhar jogos, continue lendo para sucesso em Battlelands Royale.
Adaptar controles
É a chave para qualquer videogame. Quanto mais confortável você estiver nos controles, mais fácil será para você dominar a técnica e a jogabilidade. Em Battlelands Royale não só é fácil graças ao seu sistema de dois manípulos virtuais, um para mover a personagem e outro para apontar e disparar rapidamente, como também pode ser personalizado.
Vá para o menu de configurações, ícone de engrenagem, para poder escolher se deseja que algum dos dois bastões virtuais seja móvel e você pode arrastá-lo pela tela ao fazer isso, pressione Mesmo que você queira invertê-los no sistema canhoto. É fundamental para que, na hora de reagir no campo de batalha, você seja ágil e letal.
De ponta a ponta
Como no Fortnite, o básico para começar um jogo é ter um bom começo. Então aproveite as pontas do mapa para pousar com segurança. Não se preocupe se for um local despovoado, o jogo está cheio de recursos como armas e armaduras Aproveite a f alta de população nesses locais para escolher todas as armas disponíveis ao redor da área e, acima de tudo, para encher seu escudo.
Dessa forma você vai deixar o resto dos jogadores se matarem enquanto você se arma até os dentes. Claro, é melhor você estar sempre preparado para encontrar outros inimigos que seguem a mesma técnica que você.E Fique de olho no olho da tempestade ou você terminará o jogo mais cedo.
Olho na distância do tiro
O bom de Battlelands Royale é sua perspectiva isométrica ou aérea. Você pode ver uma grande parte do território, o que é útil para evitar surpresas por trás. No entanto, para evitar problemas, os criadores do jogo criaram armas com diferentes alcances de tiro. O rifle sniper é lento, sim, mas tem um longo alcance Mais longo que metralhadoras e espingardas.
Ao usar o rifle, você poderá causar dano a seus inimigos a uma distância suficiente para que eles não causem dano a você, no caso de usar outras armas. Claro, você tem que ser ágil movendo e atirando. Aproveite este alcance estendido para acabar com os novatos.
Uma boa conexão é vital
Lag é a pior coisa que pode acontecer com você em Battlelands Royale O jogo é muito rápido e dinâmico, e ter jogadores aparecendo e eles desaparecem magicamente do campo de batalha não ajuda em nada. Jogue apenas com conexão Wi-Fi de banda larga. É a melhor opção para evitar lag, paradas e movimentos erráticos dos inimigos. Confie em nós, isso o salvará em muitas ocasiões.
Fuja das quedas
Sim, são muito úteis. E sim, é a melhor maneira de obter um lançador de foguetes Mas tome cuidado com os drops de Battlelands Royale, porque eles podem ser o fim do seu jogo. Não se esqueça que neste jogo a mecânica é muito ágil.Todos, exceto o de pegar uma arma do chão, pois é preciso esperar para preencher o círculo. Bem, ou você está armado até os dentes e a queda vale a pena, ou é melhor não se juntar nesse ponto com vários jogadores. Você tem mais chance de acabar morrendo em um fogo cruzado do que pegar o lançador de foguetes. Fuja das quedas, você viverá mais