Dizem que a moda é passageira, mas alguém fez o blottle flip challenge mais uma vez se destacar entre os aplicativos mais populares da Google Play Store. Sim, o desafio de jogar a garrafa para o alto e fazê-la cair de pé. Claro, depois de testar este Impossible Bottle Flip por alguns minutos, podemos entender porque ele alcançou uma das posições dos 5 aplicativos mais populares. Esqueça habilidade e força, neste jogo tudo tem a ver com o tempo ou momento preciso em que apertar a telaÉ divertido e viciante. O entretenimento ideal para acabar com os momentos de ócio no verão.
Este é um jogo de habilidade, como poderia ser diferente. É gratuito e está disponível para Android e iPhone. Ao contrário de outros que eram famosos quando o desafio, no entanto, Impossible Bottle Flip é distribuído em níveis individuais. Não é um mero exercício de lançamento, cálculo espacial e física. Nesse caso, basta tocar na tela para que a garrafa s alte automaticamente. Ela mesma conhece a força, a inclinação e a parábola que deve executar para cair de pé no próximo objeto da fase. Agora tudo está se movendo Então é melhor você ser ágil e ficar atento.
A beleza de Impossible Bottle Flip é que cada nível é roteirizado, por assim dizer. Você tem que carregar a garrafa de um lado da sala para o outro, por exemplo, pulando sobre móveis, enfeites e até eletrodomésticos como um aspirador de pó em movimento.Tudo consiste em um sistema de tentativa e erro. Quando você erra e tem que recomeçar a fase desde o começo, você aprende quando tem que apertar a tela para dar o s alto perfeito. E assim a cada nível de obstáculo, alcançando a plataforma final com mais ou menos esforço.
Ignore os efeitos sonoros Na verdade, nossa recomendação é que você silencie o jogo ao jogar Impossible Bottle Flip. Esses efeitos fazem pouco ou nenhum sentido, tanto porque tocam constantemente até você se tornar mais ou menos burro ou burro, quanto porque não estão relacionados à ação que está ocorrendo. No final acaba sendo mais vertiginoso do que imersivo, então corte todo esse barulho para focar no que realmente importa: o momento de tocar na tela.
Os gráficos correspondem ao que você esperaria de um jogo que é pouco mais que uma moda passageira. Tudo é 2D, plano, com um estilo de quadrinhos digital muito simples e claro Ou seja, não há exibição gráfica. Cada elemento representa fielmente o que é e a perspectiva em que se encontra. O suficiente para termos uma ideia de quais superfícies devem acomodar a garrafa e quais não devem. Claro, tenha muito cuidado com os objetos. Você tem que estar preparado para qualquer movimento errado: um aspirador de pó em que você tem que se apoiar, uma pintura que cai da parede, uma lâmpada que entorta…
O jogo tem substância, já que cada nível tem seu próprio caminho e você tem que aprender quando apertar a tela em cada caso. Mesmo assim, você logo pegará o jeito dos diferentes objetos e das diferentes distâncias, e conseguirá passar alguns dos níveis sem falhar nem uma vez. De qualquer forma, são 25 níveis com todos os tipos de testes e desafios.Os 15 primeiros estão inseridos em quartos do tipo sala, naquele que seria o hipotético último andar de uma casa, segundo o universo do jogo. Os outros dez estão no porão, encontrando diversos objetos como ferros de passar, máquinas de lavar, armários improvisados, etc. Toda uma variedade para obter pelo menos algumas horas de diversão no jogo.
O bom é que, se você ficar entediado, sempre poderá desbloquear diferentes skins para a garrafa. De uma simples garrafa de água a uma complicada bebida açucarada, passando por mais onze aspectos.