Tinder U
Índice:
Tinder acaba de anunciar o lançamento do Tinder U, uma versão de seu conhecido aplicativo disponível apenas para estudantes universitários De acordo com o própria empresa, esta versão foi pensada para que os alunos encontrem parceiros de estudos, pessoas para tomar um café e, claro, um possível relacionamento.
O novo Tinder U, é claro, tem suas limitações. A primeira é que, no momento, estará disponível apenas para algumas universidades dos Estados UnidosAlém disso, no momento só pode ser baixado se você tiver um iPhone O aplicativo chega exclusivamente ao iOS, já que no país norte-americano a Apple tem uma participação de mercado muito alta . O que não significa que em um futuro não muito distante, se bem-sucedido, chegará aos dispositivos Android.
Mas como o Tinder sabe que os usuários são na verdade estudantes universitários? Para se inscrever no Tinder U, será necessária uma conta de e-mail.edu Além disso, será verificado se o aluno está localizado em uma das universidades associadas ao o projeto.
Mesma operação, só na universidade
O funcionamento do Tinder U será praticamente idêntico ao do aplicativo original. Porém, possui algumas peculiaridades. Conforme relatado pela empresa em seu blog, para usar o Tinder U o usuário terá que estar no campus Uma vez lá, como dissemos, eles terão que usar seu endereço de e-mail.edu. Todo o resto será o mesmo.
Como você sabe pelos filmes, ir para a faculdade na América pode significar estar muito longe de casa. Portanto, o Tinder quer ser a ferramenta para novos alunos conhecerem pessoas no que será seu lar por alguns anos. Ele ainda nos permitirá ter encontros com alunos de outras universidades próximas.
Embora o anúncio agora seja oficial, Tinder U ainda tem muitas incógnitas para resolver Por exemplo, o que acontecerá se estivermos fora do campus ? Teremos que mudar para o aplicativo normal do Tinder ou ele fará isso automaticamente? Por outro lado, quando chegará ao Android? Vamos esperar até que os alunos comecem a usar o serviço para saber mais detalhes.