Goblin Gigante
Índice:
O que acontece se, na carta do gigante, você anexar um par de duendes nas costas dele? Fácil, você pega o Goblin Gigante. A última carta do Clash Royale com a qual a Supercell deseja atualizar a jogabilidade de seu título de estrela. Sua abordagem é mais curiosa e conveniente em certas situações. No entanto, já recebeu inúmeras críticas sobre suas capacidades, o que sugere que acabará sendo polido ou aprimorado em revisões futuras. De qualquer forma, estamos aqui para lhe contar tudo o que você pode fazer com esta carta
Esta é uma carta de raridade épica, e tem um custo de elixir de 6 pontos. O suficiente para pensar duas vezes no que apresentá-la em nosso deck. Consegue-se a partir da arena 9 e, no seu conjunto, é como se juntássemos um par de duendes a um gigante. O gigante carrega uma cesta com dois goblins e se dirige impassivelmente a qualquer prédio ou torre para atacá-lo. Enquanto isso, os goblins estão atirando lanças em suas costas tentando limpar o terreno ou acabar com as tropas que o perseguem. Uma vez que a vida do gigante chega a zero, os goblins continuam sua luta na arena até serem eliminados.
Se observarmos suas habilidades na arena, a partir do nível 9, que é onde se encontra o Goblin Gigante, seus números nos surpreendem. Tem 2394 pontos de vida, 1000 a menos que o Gigante para usar se aplicarmos as regras do torneio.Um ponto negativo que não escapou aos jogadores profissionais. Além disso, oferece um dano de 146 pontos, e uma velocidade de ataque de 1,7. Tudo isso com uma velocidade de movimento média.
Ou seja, no papel o funcionamento desse Goblin Gigante é o mais curioso. No entanto, suas estatísticas de luta o tornam menos competitivo considerando seus pontos de vida e custo de elixir. Vejamos alguns exemplos de uso.
Como usar o Goblin Gigante
Não há dúvida de que, agindo como um Gigante, o Goblin Gigante é uma munição e tantoameaçador e uma ofensiva interessante para chamar a atenção pelo contrário. Assim, é um investimento de elixir, mas em troca de uma ameaça interessante para que o inimigo gaste suas reservas e seja obrigado a responder de alguma forma.Claro, sempre atentando para sua natureza de flagelo de estruturas, e não de tanque, já que sua vida não é tão longa quanto a do gigante.
Vimos o Giant Goblin funcionar muito bem em enganar outras cartas como Inferno Dragon. Desta forma, se este dragão perseguir o Goblin Gigante, os goblins atrás dele darão uma boa conta do Dragão Infernal sem que ele realmente atire. Algo que pode ser aplicado a outros cartões semelhantes. Tudo isso tentando impedir que cheguem às nossas próprias torres.
Também pode ser interessante ao causar dano às tropas inimigas enquanto elas passam a caminho da estruturamais próxima. Agora, muito cuidado com esta técnica, pois a vida curta do Goblin Gigante pode significar um uso ineficiente do elixir.
Junto com essas técnicas, é importante saber que, uma vez que o Goblin Gigante tenha alcançado uma torre, os Goblins atrás dele fornecem assistência e defesa.Nesses casos é conveniente adicionar outras cartas de suporte para ajudar a acabar com esse ataque, seja defendendo o Goblin Gigante enquanto ataca a torre, seja aniquilando as tropas inimigas das torres tentando impedir seu avanço.
Giant Goblin Contras
Cuidado com certas cartas que podem retardar o progresso do seu Goblin Gigante. Ou saiba quais são esses contadores que você pode usar para sobreviver ao ataque desta nova carta do Clash Royale. O Cannon, Tesla Tower ou Infernal Tower são construções que irão desacelerar, distrair e até mesmo matar o Goblin Giant. O mesmo acontece com a força da mini P.E.K.K.A ou da P.E.K.K.A. normal, já que a vida útil deste novo cartão não é muito grande. O mesmo vale para o Dragão Infernal, contanto que você se cruze com ele e não o persiga.
