Índice:
- Cura
- Arqueiro Mágico
- Giant Goblin
- Golem
- Gelo
- Sparkles
- Aríete de Batalha
- Cabana dos Bárbaros
- Barril Bárbaro
- Valquíria
Novo ano, novos ajustes de balanceamento no Clash Royale. E é que na Supercell eles não esquecem o jogo que mais sucesso e dinheiro lhes deu até hoje, apesar do sucesso que sua nova criação está tendo: Brawl Stars. Mas ainda há muito jogador relacionado às cartas do Clash Royale, e há novidades para eles. Várias cartas mudam suas estatísticas para se adequar a um jogo justo que permite que todos os jogadores tenham as mesmas oportunidades na arena.
Você já sabe que a Supercell muda esses dados de ataque, velocidade, vida e outros nas cartas do Clash Royale de acordo com os comentários da comunidade e também graças aos dados estatísticos que gerencia dos diferentes jogos.Então gire muito bem para que tudo se conforme com o esperado para que ninguém se aproveite de técnicas abusivas. Estas são as mudanças que chegarão a partir de próximo dia 7 de janeiro inevitavelmente para Clash Royale.
Cura
Esta carta é a que sofre a mudança mais drástica. Seu custo de elixir vai de 3 pontos para apenas 1. Algo que torna seu uso muito mais atrativo e permite que novas variedades de baralhos ou baralhos o introduzam neles sem que o gasto dispare. Claro, a duração de seu efeito também foi reduzido de 2,5 para 2 segundos Agora também cura 63% menos por segundo. Tudo tem um preço.
Arqueiro Mágico
A única mudança nesta carta é que o primeiro ataque é executado mais rápido Ou seja, leva menos tempo para lançar seu primeiro flecha de ataque capaz de perfurar tudo. Vê-se que a carta foi perdendo o interesse por parte dos usuários.Agora você pode tentar alguns jogadores novamente.
Giant Goblin
Se esta carta entrou em jogo sem muita glória, Supercell agora lhe dá um impulso. Para fazer isso, aumenta seus pontos de vida em 3%. Além disso, os goblins que ele carrega nas costas são capazes de atingir os inimigos de mais longe. Ou seja, será uma carta mais efetiva a partir do próximo dia 7 de janeiro.
Golem
O Golem tinha um apelo especial: o Ataque de morte final do Golemite Algo que criava situações estranhas ao devastar tropas com seu dano final. Este nível de dano foi reduzido pela metade para criar movimentos de defesa contra esta carta. Algo que vai estragar os planos de muitos usuários que o utilizam em seus decks, mas que o torna mais justo para todos.
Gelo
Este feitiço também perde charme. Especificamente, causa 65% menos dano às torres da coroa. Parece que seu uso se tornou muito difundido e, portanto, a Supercell limitaria seu uso.
Sparkles
Essas máquinas curiosas, por outro lado, rendem juros. Embora muito leve. E é que seu escopo foi aumentado de 4,5 pontos para 4,75 pontos. Assim chega a atacar os inimigos antes, para ver se dessa forma os jogadores o introduzem em mais baralhos.
Aríete de Batalha
É mais uma das cartas que tiveram sua eficácia reduzida na arena. Mas menos do que outros. Seu dano de carga foi reduzido em 11%.
Cabana dos Bárbaros
Parece que este cartão ganhou popularidade nos últimos tempos, então a Supercell coloca na tesoura. Seus pontos de vida são 7% menores, então ele pode suportar menos ataques, torna-se menos resistente.
Barril Bárbaro
É muito útil dar o toque de graça. E agora é ainda mais graças ao seu tempo de implantação, que foi reduzido. Isso significa que a carta leva um pouco menos de tempo para entrar em jogo na arena.
Valquíria
É uma das cartas iniciais, e o tempo não parece tê-la deixado em um lugar muito bom. Caso contrário, Supercell não a tornaria mais eficaz ao aumentar sua velocidade de ataque de 1,6 segundos para 1,5 É uma mudança sutil, mas causa mais dano na areia em a longo prazo.