10 GIFs engraçados de Reyes para compartilhar no WhatsApp e Facebook
Índice:
- Um Presente Muito Alienígena
- Alguns reis muito dançantes
- E se os Três Reis Magos fossem super-heróis?
- Os Simpsons já previram isso
- E se eles fossem extintos?
- O importante é o detalhe
- Saber como embrulhar presentes é essencial
- E por ultimo…
Um Presente Muito Alienígena
Neste GIF podemos ver, de forma bastante gráfica, algo que normalmente vemos em casas onde existem irmãos da mesma idade. E não importa se eles pediram coisas diferentes dos Reis... Tenho certeza que qualquer um estará desejando o presente do outro É que essas crianças não têm remédio.
Alguns reis muito dançantes
Aqui os Três Reis Magos se entregam ao frenesi da dança. Como podem sentir vontade de dançar depois de percorrer o mundo distribuindo presentes? Iker Jiménez, já temos negócios para o navio misterioso.
E se os Três Reis Magos fossem super-heróis?
Bom, o mundo faria todo o sentido né?, e agora olhando esse GIF, com os três Reis Magos correndo e a capa ao vento, a imagem fica muito mais iluminada…
Os Simpsons já previram isso
Bem, também é verdade que a tradição dos Três Reis Magos é muito antes de Os Simpsons entrar em nossas vidas, mas esse GIF nos serviu a piada de bandeja.
E se eles fossem extintos?
E se a estrela do Oriente acabasse batendo na Terra?, e se os Três Reis Magos tivessem sofrido o mesmo destino que dinossauros? Não se preocupe, não foi isso que aconteceu. Se não, por que você teria a sala cheia de presentes amanhã?
O importante é o detalhe
Meias, cigarreiras, gravatas... tem certeza que o importante é o detalhe? Você também poderia trabalhar um pouco mais e não ficar no óbvio absoluto, certo?
Saber como embrulhar presentes é essencial
O importante é o conteúdo, claro. Mas tão importante quanto é que o conteúdo esteja bem embalado. Algo elegante, simples, sem frescuras mas bem ajustado. Você tem um bom papel de embrulho?, fita adesiva? No YouTube com certeza você encontrará alguns tutoriais para embrulhar bem os presentes. Não se permita ser o único pobre da família que não se esforça!
E por ultimo…
Trata-se, sem dúvida, de levar o que vem com entusiasmo e esportividade. Tudo isto que vem a seguir, não porque seja mais actual, é menos verdadeiro: o que mais importa, neste mundo, é saúde e sentir-se amado Isso, por mais que o reclamamos, não podemos pagá-lo com dinheiro.
