Em breve você poderá pagar pelo WhatsApp em mais países
Índice:
Usuários indianos já tiveram a chance de experimentar esta opção pela primeira vez. Agora quem vem de muitos outros países também poderá fazer isso, pois WhatsApp anunciou que em breve a opção de pagar pelo aplicativo estará disponível para todos.
Mas em que consiste exatamente o serviço? Os usuários que usam o WhatsApp para pagar poderão fazer exatamente isso: enviar e receber dinheiro. Algo que já pode ser feito através de diferentes aplicativos móveis expressamente projetados para esse fim, mas que o próprio WhatsApp agora poderia oferecer.
É uma das novidades mais importantes que chegariam ao WhatsApp nas próximas semanas. E estaria disponível para um bom número de mercados.
NEWS: WhatsApp lançará pagamentos em mais países em breve. Novos recursos sobre compartilhamento privado em grupos e melhorias para histórias em breve. Post completo publicado por Mark Zuckerberg: https://t.co/LLGOcQJAwA pic.twitter.com/Augu7gNM7D
- WABetaInfo (@WABetaInfo) 31 de janeiro de 2019
As novidades chegarão ainda este ano
Por enquanto, Mark Zuckerberg, presidente do Facebook, confirmou que o sistema de pagamento será lançado em mais alguns países este ano. Até agora, as únicas pessoas que tiveram a chance de experimentar este recurso são usuários na Índia
Além disso, outras novidades são esperadas.Uma das mais importantes, a possibilidade de trocar mensagens privadas em Grupos e Stories. Mark Zuckerberg explicou que as mensagens estão tendo uma importância capital nas comunicações. Tanto que o número de usuários vem aumentando consideravelmente nos últimos tempos.
Zuckerberg está claro que esses aplicativos de mensagens gradualmente se tornarão o centro da experiência social dos usuários, portanto, introduzir diferentes funções e recursos não é uma opção nada razoável, mas uma grande vantagem para manter os usuários permanentemente viciados em mensagens.
O presidente do Facebook, também dono do WhatsApp, não conseguiu detalhar em quais países essa função chegará para fazer pagamentos Não sabemos se a Espanha será incluída como país. Continuaremos atentos para confirmar ou adiantar a implantação desse recurso.
