Filtros
Se você é um usuário móvel Motorola, é melhor ir à Google Play Store para baixar a nova versão do aplicativo da câmera . E é que a empresa lançou uma atualização com algumas adições interessantes que fornecem novos recursos e mais conteúdo a esta ferramenta. Não é nada inovador, mas se você é apaixonado por fotografia e é bom em ajustar os controles manualmente, ou se gosta de conteúdo de Realidade Aumentada, você está perdendo tempo para atualizar seu aplicativo.
Vá até a Google Play Store para verificar a atualização do aplicativo Moto Camera 2 Aqui é onde você encontrará filtros ao vivo. Ou seja, uma coleção de efeitos que modificam a aparência de tudo o que a câmera capta. E o bom é que você pode vê-lo aplicado antes de tirar a foto, para saber a todo momento como será o resultado. Mas há coisas mais interessantes nesta atualização.
O outro ponto forte recai sobre os adesivos de Realidade Aumentada Adesivos que são aplicados diretamente na imagem em três dimensões. Agora, por enquanto a função chega vazia nesta atualização, sendo que o conteúdo está previsto para ser lançado no final de fevereiro através do Google Lens. Algo que já havia sido visto no Motorola Moto Z3 e no Moto Z3 Play.Obviamente, neste caso, a função não será compatível com todos os terminais da Motorola, pois nem todos têm tecnologia suficiente para exibir esses adesivos ou adesivos de Realidade Aumentada, como é o caso do Motorola Moto G7 Play, o Moto G6, o Moto G5 Plus ou Moto X4, além do Motorola One.
Além disso é possível manter o modo manual sempre ativo se formos usuários avançados nesta fotografia. Ou seja, poder controlar a exposição, balanço de branco e outras opções quando iniciamos o aplicativo da câmera. Além disso, esta função leva o Histograma a todos os terminais Motorola para conhecer as informações da imagem. E também os graus Kelvin para ajudar a escolher o balanço de branco correto e representar fielmente as cores da realidade.
Além disso, como em qualquer atualização que se preze, a Motorola incluiu correções de bugs ou falhas das versões anteriores. Portanto, o aplicativo da câmera deve ser mais confiável e funcionar corretamente em mais situações.
Imagens via Android Police
