Índice:
- Quanto mais luz, melhor
- Fique atento ao tamanho do Pokémon
- Cuidado com o fundo
- Encontre a perspectiva certa
- Brinque com as cenas
Agora você pode fotografar seus Pokémon favoritos (e os não favoritos também) graças à função Snapshot do GO, enchendo suas redes sociais com esses seres adoráveis e dos quais você tanto se orgulha. Claro, você deve ter notado que às vezes não é fácil obter o instantâneo perfeito. Ou que existem espaços em que seus Pokémon não aparecem como deveriam. Bem, para isso, criamos este guia principal para obter o enquadramento e a experiência mais imersivos possíveis
Quanto mais luz, melhor
Você pode não ter notado, mas o Pokémon GO e seu recurso GO Snap não funciona muito bem com as luzes ao redor E é é que é muito complexo medir e calcular a iluminação que seu Pokémon precisa para combinar com o ambiente. Algo que pode fazer seu Pokémon ficar brilhante e brilhante mesmo quando você está tirando uma foto no escuro.
Portanto, se você quer uma foto realista, em que pareça que o Pokémon e o ambiente, ou o Pokémon e você estão no mesmo lugar, é conveniente ter uma boa iluminação. A melhor opção é tirar fotos ao ar livre com boa iluminação É simples e os resultados costumam ser bons. Caso contrário, você sempre pode usar abajures ou holofotes para obter um ponto extra de luz para o ambiente e combinar com a iluminação do próprio Pokémon.Mas cuidado com as luzes direcionadas, que podem causar o efeito contrário ao que procuramos.
Fique atento ao tamanho do Pokémon
Um ponto a favor do GO Snapshot no Pokémon GO é que ele mantém a proporção do Pokémon. Algo que os fãs mais ferrenhos vão gostar de conhecer as medidas desses seres e vê-los em escala real no mundo, inclusive através da Realidade Aumentada. A desvantagem é que para Pokémon maiores, você precisará de mais espaço.
Por exemplo, é difícil para uma foto com Articuno em um interior ser realista. Este pássaro lendário é grande e não cabe em nenhuma sala de estar. Então, se você quiser fotos realistas ou evitar a mensagem que diz que você está muito perto do Pokémon para vê-lo, leve em consideração seu tamanho.
Você pode brincar com os menores Pokémon dentro de casa. Mas se você realmente quer curtir um Pokémon grande, o melhor é sair e aproveitar um parque para curtir em todo o seu esplendor, sem sobreposições em paredes e tetos.
Cuidado com o fundo
Na hora de buscar a foto ideal é preciso saber que o que se vê em primeiro plano é tão importante quanto o que fica em segundo plano. Principalmente quando falamos de fotos em Realidade Aumentada, onde o surpreendente é que um Pokémon aparece no topo do mundo real. Portanto, para obter uma boa imagem, você precisa trabalhar um pouco no cenário
Lembre-se que, se você quer uma foto realista, o ideal seria que o ambiente ou cenário combinasse com o seu Pokémon.É difícil um Diglet sair pelo parquet de madeira da sua casa, por exemplo. Além disso, existem ambientes em que não é aconselhável tirar fotos porque pode violar os direitos de crianças ou outras pessoas sensíveis. Portanto, tenha em mente onde você tira a foto e o que está por trás do Pokémon. Especialmente se você quiser compartilhá-lo mais tarde nas redes sociais.
Encontre a perspectiva certa
O bom do GO Snapshot é que você pode interagir com a Realidade Aumentada. Ele não apenas invoca uma forma geométrica que coloca no topo da realidade, mas você pode tocá-la e movê-la. Assim você pode apreciar todos os detalhes de um Pokémon, de qualquer perspectiva Veja sua cabeça de cima, veja como ele move suas patas traseiras, conheça detalhes de sua aparência que não são vistos de perto, ou mesmo se aproximam para ver toda a sua anatomia. As possibilidades nunca foram tão desenvolvidas em nenhum outro jogo Pokémon.
Portanto, não fique parado em nenhum momento. Depois de convocar um Pokémon, caminhe ao redor dele. Encontre seus ângulos e clique nele para ativar sua animação Desta forma você encontrará gestos e perspectivas únicas para capturar. E o bom é que você tem todo o tempo do mundo e as oportunidades que precisa para tirar a melhor foto possível.
Testar inclinações, calcular como o Pokémon se move quando você clica nele, redirecioná-lo para você deslizando o dedo ao longo de seu corpo... use todas essas técnicas para testar e verifique as melhores poses e perspectivas Depois disso, você só precisa pressionar o botão de disparo no momento certo.
Brinque com as cenas
Se o que você quer é chamar a atenção de seus seguidores nas redes sociais com fotos surpreendentes de Pokémon, você terá que ir além para obter a melhor perspectiva de seus lutadores.E é que a criatividade não está em desacordo com o GO Snapshot. Claro, você terá que desenvolver suas próprias técnicas e truques
Por exemplo, você pode simular a alimentação de um Pokémon mostrando sua mão e uma fruta perto dela dentro do quadro. Ou você pode configurar algum item relacionado ao Pokémon para que uma simples foto mostre uma ação ou história. Pense em diferentes situações para planejar a cena e conseguir contar algo com uma única foto. Claro, lembre-se que você não pode colocar nenhum elemento na frente da imagem do Pokémon, pois ele se sobrepõe ao que a câmera capta. Mas você pode brincar com as perspectivas. Ou até mesmo inserir pessoas na foto para tirar uma foto em grupo. Não se esqueça de colocar o celular em modo paisagem ou paisagem se precisar.
Em seguida, faça uma captura de tela e reveja as melhores cenas para compartilhar em suas redes sociaisSe ainda quiser dar um toque a mais, aproveite aplicativos como o Instagram para aplicar filtros e efeitos para esconder qualquer imperfeição ou iluminação irreal. E pronto. Agora você terá uma composição divertida e marcante para exibir.
