Índice:
Algumas semanas atrás, os novos regulamentos da Generalitat, conseguiram expulsar a Cabify de Barcelona. No entanto, não foi o tempo que a empresa demorou para retornar à cidade. No dia 7 de março, eles retornarão ao serviço nesta cidade, depois de aproveitar os meandros das regras impostas pelos legisladores.
Juan de Antonio, fundador e CEO da Cabify, tem certeza de que seu retorno a Barcelona será bem recebido. De facto, asseguram que encaram este regresso com responsabilidade e confiança.Cabify conseguiu aceitar os novos regulamentos da Generalitat. Não é a melhor das situações, mas é um grande passo em um serviço necessário à comunidade.
Quais são os limites da Cabify com a nova regulamentação?
A Generalitat estabeleceu 15 minutos como tempo mínimo para reservar o serviço No entanto, a Cabify o fará, mas apenas no primeiro . Esse tempo de 15 minutos é estendido para até 60 minutos no caso da Região Metropolitana. A empresa garante que aceita as condições e limitará este período de tempo ao primeiro contacto dos utilizadores. Os passageiros que desejam continuar usando a Cabify devem aceitar as novas condições da empresa somente por meio do aplicativo.
Barcelona, sentimos sua f alta. A partir de 7 de março, voltaremos a percorrer suas ruas? Faremos isso sob um novo modelo de negócios que se adapta às normas estabelecidas pela Generalitat. pic.twitter.com/LAwSZLXlZc
- Cabify Espanha (@cabify_espana) 6 de março de 2019
Além disso, é possível que o Decreto-Lei aprovado pela Generalitat seja declarado nulo pelos tribunais. Ainda é muito cedo para isso acontecer, mas, se assim for, a Cabify estaria ainda mais fortalecida. No momento, os planos da Uber, a concorrência, de voltar à cidade são desconhecidos. Mas com este primeiro passo da Cabify, é possível que em breve vejamos uma ação semelhante de outra das empresas que foi forçada a deixar a cidade.
Cabify tem cerca de 300 veículos em Barcelona que voltarão a operar a partir desta quinta-feira, 7 de março. Essa frota de veículos é relativamente “pequena” para atender a alta demanda que possa existir na cidade. No entanto, seu CEO garante que aumentará ao máximo sua frota Eles estão convencidos de que esse modelo de negócios não é o melhor para uma cidade ligada ao progresso e inovação, mas garante que eles estão dispostos a aceitá-la para atender às necessidades dos usuários.Os usuários estão realmente gratos por seu retorno e isso se reflete nos comentários desta postagem no Twitter.
Aqui estão as novas condições da Cabify em Barcelona.
