Índice:
Ligar no século 21 não tem nada a ver com o que foi feito há muito tempo. Atualmente, aplicativos como Tinder ou Badoo nos permitem fazer contatos de forma rápida e confiável. O que muitos não sabem é que esses aplicativos são regidos, como qualquer outro, por um algoritmo complexo que é responsável por nos igualar da forma mais correta possível .
Esta vez os traemos datos fiables de Tinder, pues la aplicación ha comentado en su blog acerca de su algoritmo 101 y ha revelado algunas claves para ligar másna atualidade.O Tinder usava o antigo algoritmo “Elo Score”, mas agora está praticamente obsoleto. Elo avaliou os perfis de acordo com sua atratividade, mas isso não funciona mais. O novo algoritmo 101 prioriza coisas diferentes e nestas linhas explicamos como flertar mais.
Como funciona o novo algoritmo 101 do Tinder?
Antes de dar alguns truques, deve ser explicado que Tinder não revelou todos os segredos do novo algoritmo, mas vazou muitos detalhes. Existem alguns dados que o novo algoritmo prioriza acima de tudo:
- Perfis ativos e uso frequente do aplicativo: Tinder garante que os usuários que mais ganharão no aplicativo serão aqueles que são ativos geralmente dentro dele. Além disso, será dada especial importância para aqueles que estão ativos ao mesmo tempo.O Tinder quer evitar a exibição de perfis inativos para os usuários.
- Perfis cada vez mais próximos: Outro detalhe que o Tinder mudou é a proximidade do usuário. Bem, é muito mais interessante mostrar usuários que estão por perto e podem se encontrar para mostrar mais perfis semelhantes que talvez nunca visitamos.
Esses dois fatores são os mais importantes para o Tinder no momento, mas ele também falou sobre alguns que eles não consideram mais. O Tinder garante que não faz distinção entre raça, nível de renda ou qualquer outro tipo de dados pessoais. O único filtro que o Tinder estabelece é a idade e o gênero dos perfis, para lançar os que mais se assemelham às buscas que os usuários realizam. Você sabe o que fazer, use o Tinder cada vez mais e use a geolocalização para descobrir perfis próximos. Essa é a chave para flertar no Tinder hoje.
O algoritmo Elo não importa tanto, mas não desapareceu
O mais curioso dessa afirmação é que Tinder afirma que Elo não está mais sendo tão usado, distinguindo entre o número de gostos e desgostos que nosso perfil recebe. No entanto, Tinder garante que Elo ainda existe e que influencia, depois do que foi discutido na seção anterior. Ficou claro que o Tinder não iria nos revelar todos os segredos de seu algoritmo, mas pelo menos lançou alguma luz sobre sua operação em meados de 2019 e sua abordagem para o futuro.
Se você está tendo problemas para namorar no Tinder, aqui estão alguns truques que realmente irão ajudá-lo. Não perca mais tempo, a sua cara metade pode estar à sua espera.