Ambient Mode é atualizado com arte para o Samsung QLED 2019
Um dos recursos de valor agregado das TVs Samsung em 2018 foi sem dúvida o Ambien Mode. Com isto, estes televisores foram não só uma janela para o conteúdo que gostamos de ver na sala, mas também uma pintura, um telejornal constante ou uma moldura digital para as nossas fotos quando cortamos a ligação. Bem, esta função não está presente apenas nas TVs QLED 2019, mas agora estende a funcionalidade para os mais artísticos users
Dessa forma, o Ambien Mode ganha agora mais uma nova categoria. Junto com a possibilidade de mostrar manchetes e notícias, o tempo ou imagens diferentes, além de simular a parede de fundo, também adiciona obras de arte. Uma forma de transformar a televisão em uma pintura Algo que combina muito bem com a possibilidade de pendurar o aparelho na parede. Embora também possa ser usado na base.
Para dar conteúdo a este novo recurso do Ambient Mode, a Samsung colaborou com Tali Lennox e Scholten & Baijings O primeiro é um modelo e artista da indústria da moda que agora traz suas pinturas a óleo abstratas para TVs Samsung para decorar a sala de estar quando você não quer ver nada de especial nela. Scholten & Baijings, por sua vez, é um casal de artistas holandeses dedicados ao design e à decoração. Em suas propostas para o Ambient Mode, eles apresentam diferentes materiais, como porcelana, além de tecidos coloridos e designs elegantes para criar cenários de design onde quer que a Samsung QLED TV 2019 seja colocada.
Mas estes artistas e os dois trabalhos que a Samsung já mostrou não serão os únicos conteúdos do formato Ambient Mode mais artístico. De acordo com o vice-presidente executivo de Visual Display Business da Samsung Electronics, Jongsuk Choo, a Samsung planeja expandir a coleção e trabalhar com mais jovens artistas que desejam trazer suas criações às televisões do fabricante sul-coreano.
E se você acha que o Modo Ambiente é um daqueles recursos que passa despercebido depois de usá-lo algumas vezes, a Samsung descobriu que quase metade de seus usuários o Os QLEDs 2018 aproveitaram isso Gera um consumo mínimo de energia por ano, mas oferece a possibilidade de vestir a sala de estar ou o quarto onde se encontra a televisão, agora também com impressionantes obras de arte e de Vanguarda.