Spotify terá timer para parar a música
Índice:
Spotify continua atualizando e testando novos recursos e formas de pagamento para tornar seu serviço de streaming de música um dos mais simples e fáceis de usar, além de poder contar com mais possibilidades que seus concorrentes. Embora seja verdade que seu aplicativo móvel precisa ser polido para ser mais intuitivo, são muitas as funções que podemos realizar com ele. Muito recentemente, falamos sobre o futuro plano do Spotify de criar uma conta dupla para duas pessoas pelo preço de 12,50 euros.Agora descobrimos que muito em breve os desenvolvedores adicionarão uma opção de cronômetro como a que a maioria dos aplicativos já possui para ouvir podcasts.
Faça a música parar sozinha graças ao Spotify
Chegou a função perfeita para quem usou Spotify ao tentar pegar no sono e sempre acaba com a bateria meio descarregada por causa do sono. O serviço de streaming de música incorporará uma função timer (Sleep Timer, como apareceu nos primeiros vazamentos) para que o usuário possa escolher um horário em que a música pararia automaticamente. E não apenas música, pois há muito tempo o Spotify oferece podcasts para seus ouvintes.
Além disso, esta nova função de timer automático pode ser útil se, por exemplo, você usar o Spotify com dados para sua sessão de corrida diária.Se, por algum motivo, você se esqueceu de parar a reprodução, o aplicativo fará isso sozinho, economizando dados da Internet em seu telefone.
Ainda não sabemos o momento em que essa nova função chegaria ao nosso Spotify. Nem mesmo se for uma atualização interna, que acessaremos sem precisar baixar nenhum novo aplicativo na Google Play Store, ou se eles nos notificarem para baixar o mais recente. Também não temos informações sobre se esse novo recurso de cronômetro seria limitado a usuários de contas premium ou se estaria disponível para todos. Recorde-se que a mensalidade para usufruir do Spotify é de 10 euros por mês nos telemóveis e 5 euros nos computadores.
