O Google Pay pode importar automaticamente cartões de fidelidade do Gmail
Índice:
Google Pay é a melhor solução para pagamentos móveis. O único problema com esse tipo de plataforma é que ainda não são compatíveis com todos os bancos do mundo. O Google está trabalhando ativamente para poder estabelecer acordos com a maioria dos bancos em todos os países do mundo e também na integração de novos serviços que possam favorecer a plataforma.
Em uma de suas últimas alterações, também adicionou a possibilidade de importar automaticamente todos os cartões de fidelidade, tickets e ofertas diretamente do Gmail .O Google Pay poderá armazenar todos esses cartões com um processo simplificado. Não será mais necessário fazer isso manualmente porque o Google Pay tornou as coisas muito mais fáceis.
O Google Pay é uma ótima ferramenta para armazenar cartões de pontos
Você encontrará essa nova opção diretamente nas configurações do aplicativo. Basta selecionar a opção e ele importará todo o conteúdo diretamente do Gmail para o Google Pay. O processo é muito fácil de seguir:
- Entre no Google Play.
- Procure a secção de Bilhetes e Cartões de Fidelidade.
- Acesse as configurações desta seção.
- Selecione a opção "Importar do Gmail". Você poderá armazenar todos os cartões de pontos, tickets e cupons de oferta.
Entre os cartões que podem ser guardados também estão os cartões de embarque para voos, muito fáceis de armazenar no Google Pay. Tudo o que você importar do Gmail aparecerá automaticamente no Google Pay depois que você ativar essa opção. Para usar o que você armazenou, basta clicar neles no aplicativo. E sim, você também pode continuar adicionando bilhetes, cupons e cartões de fidelidade manualmente como antes.
Essa opção chegará na última versão do Google Pay que você receberá pelo Google Play. Caso queira experimentá-lo, saiba que já está disponível no último APK do aplicativo. Baixe aqui o APK do Google Pay com esta opção. Adoramos que o Google esteja trabalhando ativamente com sua plataforma de pagamento móvel. A única coisa que continuamos a sentir f alta em muitos países é que todos os cartões sejam compatíveis com esses sistemas.Acha que haverá um método de pagamento que aceite todas as entidades no futuro?
