Índice:
Clash Royale lançou novas cartas este mês, como o terremoto. Como acontece quando novas cartas são lançadas, não fica muito claro quais decks usar ou como aproveitá-los ao máximo. Queremos te ajudar um pouco e mostrar os Melhores Baralhos de Terremoto de Clash Royale. Antes de começar, queremos explicar como funciona e fornecer algumas informações sobre suas estatísticas. Há algum tempo estávamos esperando por uma nova carta mágica no jogo, pois novas tropas não pararam de aparecer ultimamente.
Como está o terremoto?
Earthquake é uma carta que causa dano por segundo a tropas terrestres e torres da coroa A carta também causa dano a estruturas ( multiplica por 4) mas não afeta as unidades aéreas. Para acessá-lo devemos estar na Arena 9 (Jungle Arena), embora seja muito fácil nos tocar porque é de um tipo comum. A carta é projetada para destruir todas as estruturas que bloqueiam o caminho para as torres das coroas. É uma carta muito poderosa para combater decks que usam cabanas, cabanas e todos esses tipos de estratégias desagradáveis. Esta carta do tipo spell tem as seguintes estatísticas:
- 183 de dano
- 183 danos na torre
- 732 danos a edifícios
- 3, 5 Rádio
- 3 segundos de duração
No torneio também tem suas próprias regras como lentidão de -35%, dano por segundo de 61 e dano a estruturas de 244 pontos.
Vantagens e Desvantagens do Terremoto
A vantagem é mais do que evidente nesta carta. Com um único feitiço podemos eliminar e desacelerar todo tipo de inimigos terrestres. Apesar disso, como mencionamos, a carta tem um dano insano contra estruturas que são seu ponto forte. Também pode ser usado para enfraquecer as torres da coroa ou acabar com elas.
Na parte ruim da tabela, o terremoto oferece dano muito baixo contra as unidades É verdade que isso os retarda, mas quando o o tempo de feitiço termina as cartas do inimigo continuam nos atacando e precisaremos de outras cartas para contra-atacar. Para obter um bom desempenho existem 4 decks que estão dando excelentes resultados.
Os melhores decks para Clash Royale Earthquake
Sabemos que ainda há muitos testes para fazer com este cartão, bem como ver como a meta evolui mas atualmente existem alguns decks estão funcionando bem. A chave aqui é com o que acompanhar o terremoto e algumas cartas como Gigante, Corredor, Golem, Porcos Reais ou mesmo Ram Rider podem dar um bom resultado com o terremoto. Observando o jogo do Goblin Cirúrgico, extraímos algumas outras ideias.
The Earthquake é ótimo para as aberturas mais agressivas do Clash Royale. Atacar constantemente o oponente pode ser uma boa estratégia com o terremoto, o que é ótimo para parar os morteiros ou bestas que o oponente está ancorando em seu campo.
Neste deck de feitiço triplo, o terremoto funciona como um salva-vidas, como você pode ver no vídeo do Goblin Cirúrgico. O baralho inclui as cartas Bola de Neve, Megasservo, Terremoto, Golem, Veneno, Dragão Infernal, Príncipe e Guardas.
Outro deck mais clássico pode ser com o gigante, como opção de defesa. Esse deck funcionará muito melhor na hora do elixir duplo para lançar aquele gigante, um terremoto para protegê-lo e depois um príncipe para finalizar a batalha. As cartas são Espírito de Gelo, Choque, Megasservo, Terremoto, Mosqueteira, Gigante, Barril de Bárbaro e Príncipe.
Se você tem o dragão elétrico, pode tentar este ciclo diferente. Aposte no Ram Rider como decisivo e equipe um único feitiço.É um deck com mais jogo, mas há muitas cartas que você pode não ter. Inclui Morcegos, Bárbaros, Terremoto, Barril Bárbaro, Bandido, Dragão Elétrico, Ram Rider e Arqueiro Mágico.
Este último deck oferece ciclos perfeitos para desafios. O único suporte defensivo aqui é a torre inferno. É um deck rápido para jogar e dá um soco no campo de batalha.
O baralho completo inclui Terremoto, Esqueletos, Espírito de Gelo, Bola de Gelo, Arqueiros, Golem de Gelo, Corredor e Torre Inferno.
Estes são os melhores decks de terremotos de hoje. Esperamos que o meta não se comporte mal com esta carta e possamos continuar a usá-la com decks tão dinâmicos como estes.