Poderia haver algo melhor do que uma boa quantidade de jogos de qualidade focados no gênero Battle Royale para acesso gratuito? Sim, existe uma boa variedade de jogos desse tipo acessíveis de qualquer lugar. Na EA eles sabem disso e pretendem seguir os passos do Fortnite um por um. É por isso que eles confirmaram que seu jogo Apex Legends está ganhando espaço nos computadores de um bom número de jogadores (50 milhões de usuários), também chegará a dispositivos móveis e portáteis
As informações vêm diretamente do cabeçalho do GameInformer, onde ecoam as palavras da EA para seus investidores. E é que eles apresentaram os dados econômicos do último trimestre, que parecem despencar nos primeiros meses deste 2019. Tudo isso apesar da boa recepção do Apex Legends. Quizá por eso el paso lógico es el de llevar el título a más plataformas, como EA ya ha confirmado querer hacer Algo que ayudaría a expandir el título y, con suerte , os ganhos.
Isso deixa claro que a EA está seguindo os passos da Epic Games e seu aclamado Fortnite. Primeiro teve acesso gratuito em computadores, e algum tempo depois chegou aos celulares. É de se esperar que a EA não demore tanto para dar esse s alto, e que aproveite o momento atual de seu novo jogo para atrair jogadores móveis. Uma barreira que se esbate dia após dia com a chegada de novos terminais capazes de mover títulos que se desfrutam nos computadores, ou que pelo menos permitem que a experiência de jogo seja respeitada onde quer que o jogador vá.Mas atenção, Apex Legends não chegará apenas aos telemóveis, também existe uma versão para Nintendo Switch
Mas não só isso. A EA também está determinada a copiar a Epic Games na abertura de novos mercados e confirmou que Apex Legends também chegará a China Um mercado mais do que disposto a tentar . oportunidade para um novo jogo Battle Royale como seu aclamado PUBG.
Resta saber, então, se esse movimento, mesmo seguindo os mesmos passos da Epic Games, fará com que a EA volte a ter lucros. É claro que, no momento, não há datas oficiais que nos coloquem na pista desta versão do Apex Legends para celulares Android e iPhone. Enquanto isso, a empresa também espera voltar com seu principal jogo da temporada, Anthem, que foi lançado no início do ano e não atendeu às expectativas que a empresa tinha para ele.Mais um incentivo para abrir seus títulos para mais plataformas e tentar atingir o máximo de usuários possível.