Índice:
Tudo que tem a ver com o mundo Pokémon gera expectativa entre os fãs da saga. Depois que o Pokémon Go atingiu 1.000 milhões de downloads móveis, um novo título surge. Ele vazou há alguns dias e finalmente foi revelado, embora ainda não possamos obtê-lo em nossos telefones.
O Pokémon terá uma nova aventura que foi forjada há algum tempo como PokéLand. Apesar disso, o título chegará com outro nome na Europa. O novo jogo dessas criaturas móveis chama-se Pokémon Rumble Rush e terá uma mecânica diferente da que estamos acostumados em Pokémon Go.
Pokémon Rumble Rush agora está no Google Play
As imagens de Pokémon Rumble Rush nos lembram os títulos da saga para consoles Nintendo. Nos vazamentos encontramos Pokémon da sétima geração, então esperamos ver uma grande variedade de criaturas no jogo. O título já está disponível no Google Play, mas ainda não pode ser baixado, está sendo testado na Austrália.
Neste título você será levado a um mundo de ilhas inexploradas e terá que trazer à tona seu espírito aventureiro para explorar o terras habitadas por Pokémon. Entre as características do jogo encontramos algumas muito interessantes:
- O controle é muito simples: você pode controlar seu Pokémon com apenas uma mão. Se você encontrar um Pokémon inimigo pelo caminho, basta atacá-lo com um simples toque na tela.
- O mapa muda a cada duas semanas: as ilhas e os mares pelos quais você viverá esta aventura estarão em constante mudança para que você não t ficar entediado .
- Você pode melhorar o Pokémon: superando certas fases você pode obter minerais. Esses minérios podem ser forjados para fortalecer os Pokémon. Também é possível usar esses Forged Gears para convocar Pokémon aliados e completar missões.
- Use o Pokémon que você pegar: Como qualquer outro título Pokémon, você pode expandir sua coleção de Pokémon caçando-os. Você poderá obter recompensas nos eventos de Superbosses ao ataque, embora precise caçar bons Pokémon para vencer. Esses Pokémon serão necessários para superar e derrotar os chefes da zona.
O jogo estará disponível para Android e também para iPhoneNo Android, não terá muitos requisitos, pois é compatível com telefones que possuem Android 4.4 KitKat ou superior e um processador superior ao Snapdragon 410 (muito básico). Você está disposto a experimentar?