Índice:
O Carneros é uma daquelas cartas que conseguiu conquistar seu lugar no Clash Royale. E é que, embora não cause grandes danos às tropas, pode ser útil para detê-las momentaneamente e acertar um bom golpe com o aríete no prédio de plantão. Claro, você tem que jogar com a cabeça na areia para tirar o máximo proveito dele, mesmo que esteja causando apenas alguns danos. Mas você sabe como combiná-lo com outras cartas para criar o baralho ou baralho Montacarneros perfeito? Aqui apresentamos cinco opções para ter sucesso.
Deck 1:
Copie o baralho aqui
- Barril Bárbaro
- Ice Golem
- Infernal dragon
- Lenhador
- Minions
- Globo de Neve Gigante
- Tóxico
- Cavaleiros
Este é um baralho razoavelmente barato com um custo médio de 3, 3 elixir, o que também o torna ágil em batalha. Seu rating no DeckShop é bom e pode ser usado especialmente para jogar ladder. Claro, você não tem cartas que zeram as jogadas do adversário, nem construções com as quais mudar o ritmo da batalha. No entanto, é um bom deck tanto ofensiva quanto defensivamente.
Use a carta do Carneiro como um ataque e apoie-o com o feitiço Veneno e Lacaios para chegar a um prédio.
Deck 2:
Copie o baralho aqui
- Bebê dragão
- Bandido
- Barril Bárbaro
- P.E.K.K.A.
- Tóxico
- Cavaleiros
- Globo de Neve Gigante
- Eletric Wizard
Este é um deck que se destaca no aspecto defensivo Mas isso não quer dizer que não seja bom e seja ofensivo. Mais uma vez, é um deck que não possui estruturas, então toda a sua força é baseada em tropas e alguns feitiços.Neste caso, a combinação de P.E.K.K.A. e Rider podem ser avassaladores, sendo as principais forças de ataque do deck. Claro, seu custo médio de elixir é de 3,9, então você terá que pensar cuidadosamente sobre como gastar essas cartas
Deck 3:
Copy deck
- Bandido
- Guardas
- Infernal dragon
- Megacaballero
- Minions
- Cavaleiro
- Tóxico
- Globo de Neve Gigante
Nos encontramos mais uma vez com um baralho que não possui estruturas, e cujo custo médio de elixir sobe ligeiramente para 3,9 pontos. É um deck equilibrado em termos de forças ofensivas e defensivas, embora prescinda de cartas baratas que possam dar dinamismo ao jogo e versatilidade ao combate.
O bom é que você tem dois feitiços para acabar com hordas de terra e ar, dando uma telinha para usar o Rider e fazer alguns estragos nas torres inimigas. Claro, ele precisa de apoio, então não hesite em protegê-lo atrás dos guardas ou próximo aos Minions.
Deck 4:
Leve este baralho para o jogo aqui
- Bats
- Goblin Gang
- Ice Golem
- Infernal dragon
- Megacaballero
- Tóxico
- Cavaleiro
- Globo de Neve Gigante
É um deck versátil e ágil, com custo médio de elixir de 3,6 pontos.Talvez ele esteja mancando um pouco ofensivamente, mas ele é bem experiente defensivamente Voltamos a f altar estrutura, mas vamos manter o Poison/Ram Rider/Giant Snowball triunvirato como base.
Desta forma podemos abrir caminho para o Montacarnero chegar a qualquer estrutura. Mas sempre bem acompanhado de tropas que te ajudam a chegar lá apesar da sua curta vida. O resto das cartas será usado para se defender fortemente contra o que o oponente joga em você.
Deck 5:
Clique e pegue o baralho
- Arqueiros
- Barril Bárbaro
- Cabana dos Bárbaros
- Goblin Thrower
- Bola de fogo
- Goblin Gang
- Cavaleiros
- Recrutas Reais
Cuidado com esse deck, pois ele tem tudo que os anteriores não tinham. Tem estruturas, e seu grande número de tropas pode dificultar muito as coisas, pelo contrário. Claro que em troca de um custo médio do elixir: 4, 3 pontos Ele é bom de ataque, podendo levar um grande jogador para o outro lado da arena número de tropas, mas é ainda melhor na defesa.
O Cavaleiro pode ser acompanhado por um grande número de tropas e defesas. Enquanto ela cuida dos inimigos aéreos, a Gangue Goblin, os Bárbaros ou os Recrutas Reais podem fazer o resto, permitindo que o carneiro alcance o prédio. Claro, calcule bem seus passos porque o custo do elixir é muito alto e isso faz com que o deck perca dinamismo e agilidade.