Tinder lança novo recurso Super Boost para se destacar entre os perfis
Os usuários pagos do Tinder estão bem cientes dos prós e contras deste aplicativo para garantir que seu perfil seja visto ou não por outros usuários. Coisas como distância, atividade recente, procura de conexões em outras cidades e, especialmente, Boosts, ajudam a gerenciar os links que podem ser criados deslizando para a esquerda. esta ferramenta. Mas os funcionários do Tinder acham que podem explorar ainda mais seus usuários Tinder Plus ou Tinder Gold, em troca de dar a eles um pouco mais de visibilidade, é claro.
E, se os Boosts ajudam os perfis de quem paga no Tinder a serem vistos 10 vezes mais que um usuário gratuito, agora eles garantem isso com Super Boost a proporção cresce exponencialmente. Até 100 vezes mais visibilidade para quem paga por esse serviço extra. Algo que deve aumentar significativamente o número de partidas ou encontros conquistados em pouco tempo. Claro, Super Boosts não são para todos.
Na verdade, esse recurso aparecerá apenas para usuários já pagantes no Tinder. Ou seja, aqueles que são usuários do Tinder Plus ou Tinder Gold. Ainda assim, tudo indica que o serviço selecionará os usuários de forma detalhada para se apresentar a eles. Isso acontecerá apenas nos momentos em que a comunidade de usuários estiver realizando um número maior de deslizes Além disso, o Super Boost ficará visível apenas à noite. Ou seja, uma função para quem quer ser encontrado rapidamente no aplicativo, em um horário específico.
O interessante é que o Tinder não colocou um preço definitivo e igual para os Super Boosts. Tal como acontece com outros custos, é a aplicação que determina, com base na idade, localização, tempo de subscrição do seu serviço pago e outros fatores, qual é o preço a pagar para ser visto 100 vezes mais do que o average Algo que, no passado, já colocou o Tinder em problemas legais por discriminar usuários com base em sua idade com diferentes preços de assinatura.
É claro, então, que o Tinder confia naqueles usuários que não apenas pagam sua mensalidade religiosamente, mas também querem aproveitar o momento quente dos que passam as horas (noturnas) deslizando o dedo pela tela. É assim que surge o Super Boost. Você estaria disposto ou disposto a pagar mais para ficar mais visível por um curto período de tempo?
