É assim que o Google Maps o salvará de desastres naturais enquanto dirige
Índice:
O plano de alerta SOS do Google é algo que esperamos que você nunca precise usar. O bom deste plano é que ele permite evitar desastres naturais e está sendo integrado à grande maioria de seus aplicativos. Nesta nova fase, os alertas SOS da Google chegam também ao Google Maps, para nos ajudar a gerir desastres naturais em rota. Você não apenas será alertado quando houver um problema em sua rota, mas também será redirecionado para evitar passar por um local perigoso.O Google Maps não apenas avaliará o tempo, mas também a segurança de sua rota.
Você precisará entender que um desastre natural dessa magnitude pode afetá-lo independentemente de onde você esteja O mapa será capaz de mostram furacões, lugares onde há terremotos e até inundações. A informação estará disponível através de vários cartões que irão indicar a presença de uma grande crise. Você será alertado sobre esses tipos de problemas quando estiver no raio de ação deles e também poderá vê-los se pesquisar palavras relacionadas no Google sobre o local onde os eventos estão acontecendo.
O Google quer alertá-lo sobre desastres naturais em todos os lugares
Este último exemplo que demos a você no parágrafo anterior indica que, se você pesquisar uma cidade e ela estiver sendo afetada, o mecanismo de pesquisa exibirá um alerta relacionado com sua pesquisa que o ajudará a ver o que está acontecendo naquele lugar.Ainda vão demorar algum tempo a integrar esta funcionalidade que chegará nas próximas semanas.
Aviso de desastre pelo Google Mapsestará disponível para Android e iPhone nas próximas semanas e começará em algumas regiões do planeta e ela se espalhará por todo o globo. O Google garante que esses anúncios estarão presentes em um grande número de regiões durante este verão. Esperamos que você nunca precise usar esses alertas, mas saiba que eles o protegerão de possíveis desastres em sua rota.
Google Maps é o navegador mais usado e não para de integrar melhorias. Recentemente foi anunciada a inclusão de um velocímetro em tempo real dentro do aplicativo, herdado diretamente do Waze, o GPS social por excelência. Ambos os aplicativos são preferidos pelos motoristas para navegação.