Índice:
Após pelo menos um mês de testes, Spotify já implementou a alteração nas bibliotecas de usuários que anunciou há algum tempo A única coisa O que devemos destacar sobre esta nova atualização é que ela está disponível apenas para usuários premium e separará a música dos podcasts de forma muito clara e concisa. Além disso, ele também apresenta alguns novos recursos para podcasts e música.
Até agora, a interface para usuários premium sempre foi a mesma dos usuários gratuitos, mas eles merecem uma mudança que os ajude a separar podcast de música rapidamenteEsse novo design, embora possa parecer uma pequena mudança, é muito importante, pois nos permite tratar podcasts e músicas de maneira diferente; separando entre artistas, álbuns e tudo mais em cada um deles.
A organização do Spotify melhorou
Até agora, o Spotify organizava apenas podcasts por episódios novos, ouvidos pela metade ou baixados. A partir de agora poderemos ver os podcasts que seguimos, os que não foram reproduzidos e os que foram baixados em 3 colunas diferentes, e não de forma caótica como antes.
- A guia episódios exibirá novos podcasts, bem como aqueles que já começaram.
- A guia Downloaded exibirá aqueles que você pode ouvir off-line.
- A guia shows permitirá que você veja os podcasts que você já segue e até explore os episódios anteriores. No topo veremos os mais novos.
Quanto à aba de músicas, ela mostrará uma segmentação completa por playlist, artistas, álbuns, etc. assim como estava fazendo até agora. A maior mudança será que as músicas que você gosta serão adicionadas a uma nova lista de músicas e você poderá baixá-las para ouvir offline com apenas um toque.
Spotify está fazendo muitas mudanças em seu aplicativo. Os podcasts voltaram a estar na moda e é preciso ficar atento, principalmente àqueles usuários que estão pagando uma assinatura premium e querem ver sua biblioteca em ordem e distinguir facilmente entre os podcasts que ouviram, os novos e os que permanecem para ser encontrado. ouvir. Parece que a plataforma alcançou esse nicho de usuários que preferem ouvir seus programas a assisti-los em outras plataformas.