Índice:
No YouTube eles querem evitar problemas e agora estão discutindo seus vídeos para crianças. Como podemos ler no Wall Street Journal, os executivos da empresa estão discutindo se devem remover todos os vídeos de crianças da plataforma e movê-los para o YouTube Kids. A ideia de mover todo o conteúdo infantil para o YouTube Kids poderia evitar muitos aborrecimentos e seria uma grande mudança.
Esta é uma daquelas ideias que ajudariam a melhorar o YouTube e achamos isso muito interessante.Outra das ideias que eles acham que o YouTube pode melhorar é remover esse recurso que faz o YouTube reproduzir um vídeo após o outro automaticamente, embora isso não ajude a gerar visualizações no aplicativo.
Mudar todo o conteúdo para o YouTube Kids daria muito trabalho
Cerca de 500 horas de vídeo são carregadas no YouTube a cada minuto A única maneira de mover todo esse conteúdo de uma versão para outra seria para alterar o status quo da plataforma. O Google tem os meios, mas não sabe se está realmente pronto para realizá-lo. Existem muitos vloggers que usam a família como isca e estão crescendo rapidamente. O que aconteceria com essas comunidades?
Transferir todos os vídeos para o YouTube Kids para crianças é muito complicado, especialmente porque existem muitos canais que misturam conteúdo adulto (não pornográfico , mas para adultos) e crianças no mesmo canal.E não podemos esquecer que o YouTube Kids também tem seus problemas, pois recentemente foram descobertos vídeos pornôs nesta seção, com linguagem sexual explícita e todo tipo de coisa que não deveria estar ali.
YouTube não é capaz de controlar todo o seu conteúdo
Muito recentemente, o YouTube garantiu que está ciente de todos os erros que comete mas também garante que é impossível controlar todos o conteúdo que está na sua plataforma. Graças à combinação de robôs com humanos, o gerenciamento e a categorização de vídeos melhoraram muito, mas ainda estão longe de ser perfeitos.
Parece altamente improvável que todo o conteúdo infantil vá para o YouTube Kids porque haveria muitos canais afetados, todos que estaria em um limbo. O que está claro é que o YouTube está fazendo de tudo para resolver seus problemas com conteúdo para crianças e vídeos que não são apropriados para elas.