Agora você pode pagar com sua conta do PayPal através do Google Pay
Índice:
O Google Pay tem nos permitido associar nossa conta do PayPal No entanto, até o momento, a plataforma não nos permitiu usar esse PayPal conta PayPal para fazer pagamentos móveis. Isso está prestes a mudar, pois ambas as empresas chegaram a um acordo para poder oferecer esse serviço. Graças a essa mudança, o Google Pay abre uma ampla gama de possibilidades de pagamento.
Um dos grandes problemas do Google Pay é que sua compatibilidade com bancos é bastante limitada, principalmente em países como a Espanha onde o grande número de bancos e a f alta de convênios impossibilitam a boa aceitação desse serviço.O PayPal é, e sempre será, uma boa assinatura para pagamentos móveis do Google Pay.
Pagar com PayPal via Google Pay via NFC será possível em alguns dias
Esta integração foi anunciada por ambas as empresas na semana passada, mas o recurso ainda não está disponível. Haverá alguns 24 países que podem se beneficiar deste acordo e entre eles estará a Espanha. Esta alteração permite-lhe associar uma conta PayPal e utilizá-la como método de pagamento predefinido para as compras que efetuamos com o nosso telemóvel utilizando a tecnologia NFC. Em alguns dias você deve ser capaz de fazê-lo.
Sem dúvida, uma das melhores mudanças e notícias que pudemos ouvir esta semana, anunciando possibilidades infinitas para pagamentos móveis do Google Pay e removendo barreiras.
Se seu banco não oferece suporte ao Google Pay, o PayPal corrige isso
PayPal é uma plataforma de pagamentos que também funciona como um banco (em alguns casos), mas em termos de integração é muito mais difundido que o Google Pay. A plataforma, propriedade da EBay, é compatível com praticamente todos os bancos que possa imaginar e outros serviços como Samsung Pay ou Apple Pay também não estão integrados com este meio de pagamento.
El cambio permitirá que puedas pagar con prácticamente cualquier banco a través de Google Pay avanzando de forma brusca en cuanto a compatibilidad para pagos móviles se refere. Com este grande acordo, o Android deixa claro que seu serviço poderá ser um padrão em pouco tempo. A pergunta que nos fazemos agora é simples, o Apple Pay irá no mesmo sentido ou o Google Pay acabará por chegar também aos iPhones clássicos como uma aplicação de pagamento móvel?