Índice:
Dr. Mario World é um daqueles lendários jogos da Nintendo que se parece com o que vimos há muito tempo no NES. Este novo jogo substitui os castelos por puzzles muito mais viciantes e apresenta-se como uma excelente alternativa ao mítico Candy Crush Saga. Este jogo de rei! ainda tem milhões de jogadores ativos, mas precisa de um sucessor.
O novo Dr. Mario Worldnão copia a mecânica do jogo original, pois troca a clássica combinação de 4 por apenas 3.Todas as estratégias que você já internalizou antes aqui não irão ajudá-lo em nada. Será um jogo de quebra-cabeça gratuito que permitirá que você aproveite ao máximo. O resumo é claro antes de falarmos a fundo sobre o jogo: ele é muito parecido em seus gráficos, mas sua mecânica é completamente diferente do jogo para NES. Neste vídeo completo você pode ver exatamente como será, embora gostaríamos de lhe dar nossas impressões.
Dr. Mario World combina o universo de Mario, Tetris e ainda herda algumas coisas de Candy Crush
Eles não esqueceram modos clássicos como "Virus Buster" e adicionam alguns novos recursos interessantes com as cápsulas do Dr. Mario. Quem já conseguiu experimentar algumas fases do jogo garante que não é nada mal. Tudo está em constante movimento, então você terá que pensar mais do que está acostumado. Uma das coisas que você nunca terá em mente é que está jogando um jogo de Dr.Mario, este é bem diferente.
O novo Dr. Mario World também incorpora um modo multiplayer, embora ninguém tenha experimentado e não se saiba exatamente o quanto será divertido. Você pode vê-lo no vídeo a seguir e nele você pode se conectar com amigos no Facebook ou sua conta Nintendo. O jogo muda muito em relação ao original, mas fica mais rápido, mais intuitivo e até, às vezes, mais divertido No jogo para celular as cápsulas são arrastadas de Inversamente para o jogo original mas faz muito sentido, já que foi feito para ser jogado em celulares onde tocar na parte superior é bem mais complicado.
Também encontramos bombas e truques secretos que parecem ter saído direto do universo Candy Crush. O jogo se assemelha a um jogo de quebra-cabeça, não a um jogo infinito como o Tetris que o Dr. Mario pretendia emular. As mudanças não são nada ruins, embora percebamos por que mudou.Este novo título gratuito deve incorporar a monetização e, para isso, certos aspectos do jogo devem ser sacrificados. O jogo perde sua essência e se torna muito mais lucrativo, como acontece em Fire Emblem Heroes, Animal Crossing: Pocket Camp ou Dragalia Lost, os últimos títulos que a Nintendo lançou para celulares.
É divertido, mas vai te deixar louco
Há um limite de tempo, um limite de jogador, você pode gastar dinheiro e um monte de dicas e truques que não existiam no jogo original. Outra coisa que chama bastante atenção é que você pode comprar diferentes personagens para jogar e cada um deles tem uma habilidade única que pode usar em determinados momentos do jogo. A chave no Dr. Mario World será tentar perder o mínimo possível, pois, se o fizermos, perderemos vidas e será difícil recuperá-las rapidamente.Só o tempo nos permitirá regenerar vidas como acontece em Candy Crush e isso faz com que muitos acabem pagando em desespero.
Portanto, o jogo Dr. Mario World passou pela mudança que outros jogos da Nintendo passaram. Tornou-se completamente um pay-to-win embora, como na grande maioria dos jogos deste tipo, será possível completá-lo sem gastar um único centavo. No entanto, este último não nos permitirá desbloquear todos os personagens, embora nos permita completar os diferentes mundos que temos disponíveis no jogo.
Fazer as franquias da Nintendo funcionarem em celulares sem adicionar micropagamentos em todos os lugares não parece estar entre os planos da empresa japonesa. O jogo estará disponível esta semana para Android e iPhone. Em breve daremos alguns truques para que completá-lo não seja um inferno.