Tinder lite
Índice:
Há usuários que não podem se dar ao luxo de ter um celular topo de linha e têm que se contentar com aparelhos que cumpram, de forma básica, no dia a dia, e tenham o mesmo direito que outros para usar os aplicativos da mesma forma que o resto. É por isso que existem versões leves de alguns dos aplicativos mais exigentes, como o Facebook. Para todos os usuários que possuem um celular básico e uma tarifa com poucos dados, essa novidade vai alegrar o dia, principalmente se eles estão procurando alguém para interagir. E é que o Tinder acaba de lançar o Tinder Lite, uma versão light da famosa ferramenta para conseguir paqueras.
Economize espaço, bateria e dados com o Tinder Lite
Esta versão lite do Tinder estará oficialmente disponível, principalmente no sudeste da Ásia, já que atualmente é um dos principais mercados emergentes. O Tinder Lite, como será chamada esta versão, "vai aumentar o desempenho e a acessibilidade do aplicativo em áreas emergentes onde o acesso a dados é limitado e o uso do aplicativo móvel é mais caro para os usuários". O Tinder Lite irá melhorar os tempos de download do aplicativo, mantendo a experiência do usuário da versão normal do aplicativo, como dar 'like' ou conversar com novos contatos com os quais você coincide em se conhecer. Além disso, o Tinder Lite geralmente funciona mais rápido, usa menos bateria e reduz o uso de dados em 20%, algo que os usuários cujas taxas de Internet não são muito generosas apreciarão.
O aplicativo Tinder Lite estará disponível na Google Play Store como um aplicativo independente para usuários do Android. Além disso, você só precisará de uma única conta do Tinder para poder usar o Tinder Lite e a versão normal do aplicativo. O usuário poderá escolher o Tinder de sua preferência a qualquer momento, dependendo das condições de seu contrato ou de seu celular. Da mesma forma, o assinante Tinder Plus e Gold continuará a acessar suas atualizações premium ao mudar para o Tinder Lite. Segundo palavras da própria empresa, em breve o Tinder Lite incluirá a possibilidade de atualizar assinaturas dentro do próprio aplicativo.
