Google Fit já tem modo escuro
Índice:
É o mais recente aplicativo do Google a aderir à moda e à exigência que cada vez mais usuários exigem do Google e de outros desenvolvedores. O modo escuro está na moda, e está se tornando uma condição sine qua non se olharmos para o futuro do Android Q, onde já existe um modo escuro geral. O porque? Simples: tente economizar um pouco de energia evitando o brilho e o uso mais complexo da tela do celular, e também tente prejudicar menos a visão ao olhar para o painel em ambientes escuros.Bem, o Google Fit, a ferramenta de saúde do Google, aderiu à tendência.
Fá-lo na sua última atualização, que tem o número 2.16 É uma atualização que já está disponível para todos através do Google Play Store, então não hesite em verificar se você também o possui. Com isso, veremos novas opções dentro do menu Configurações para personalizar o uso do modo escuro. E é que podemos escolher entre manter o modo claro, minimalista e com fundo branco, o modo escuro que vai para brincar com pretos e cinzas E um terceiro modo de economia de energia que ativa o modo escuro apenas quando o modo de economia geral do celular é iniciado.
Com isso, se escolhermos esse novo modo escuro, o aplicativo muda sua aparência para abraçar seu lado mais escuro.Nada muda na operação e não espere uma cor preta profunda. Na verdade, a estética joga com diferentes tons de preto e cinza para dar relevo aos relevos e lidar com o mesmo estilo do branco, mas tentando economizar bateria. Algo que é especialmente apreciado na tela com tecnologia OLED, onde os pretos são mais puros e a economia de energia é mais notável.
Também haverá medição do sono
Outra função do Google Fit é apresentar nossa qualidade de sono. Claro, está em desenvolvimento, então você pode saber depois de investigar as linhas de código da última atualização. Ou seja, o Google está trabalhando para introduzi-lo no futuro. Dessa forma, o Google Fit não apenas estaria ciente de nossa atividade física em torno do esporte e do movimento, mas também rest
Como se sabe, já existem linhas de código que falam sobre adicionar e editar sleepAlgo que poderia estar relacionado à criação de um registro e gráficos sobre a evolução do sono do usuário. Claro que para saber ainda teremos de esperar, sem qualquer comunicação oficial sobre a existência desta funcionalidade ou quando chegará.
