Índice:
Desde que o Facebook nasceu as coisas mudaram. E muito. Choveu tanto desde aquele longínquo 2014 que a empresa de Mark Zuckerberg chegou a assumir - porque os comprou - grandes serviços como o WhatsApp e o Instagram. E agora ele quer que seja conhecido.
Ou, pelo menos, deixar totalmente claro para quem não tem noção e, surpreendentemente, não teve notícias sobre uma aquisição tão conhecida. E como eles farão isso? Bem, falando com mais clareza. Em breve, o Facebook começará a adicionar seu nome a algumas telas do InstagramIsso acontecerá a partir desta semana, então você não deve se surpreender se de repente vir o Facebook exibindo seu nome no famoso aplicativo de filtro.
Mas que motivo a rede social mais populosa do mundo encontrou neste momento para dar esse passo? Se até agora você não disse em alto e bom som que o Instagram e o WhatsApp eram seus, por que dizer agora? Nós te contamos.
Facebook sob o microscópio: como ele gerencia nossos dados?
Governos de todo o mundo pedem às redes sociais, e o Facebook é uma das principais, para ser o mais transparente e claro possível quando gerir os dados pessoais dos utilizadores. E é exatamente a isso que os responsáveis por esta rede social querem responder.
Dessa forma, a partir de agora, os usuários que se conectarem ao Instagram poderão ver em algumas telas que o logo mudou um pouco , portanto, em vez de apenas mostrar 'Instagram', também pode ler 'Facebook Instagram'.
Um dos espaços em que aparece é na parte inferior da seção de configurações, dentro do aplicativo Instagram para dispositivos iOS. No entanto, muito provavelmente esta nova legenda também aparecerá em todos os aplicativos do Instagram e, logicamente, naquele correspondente a Android
Também é esperado que outro aplicativo tão importante para o lar quanto o WhatsApp inclua também a indicação de que faz parte do conglomerado de Serviços do Facebook. Ainda não há data no horizonte, mas ficaremos atentos.
