Índice:
As guerras de clãs ainda são um evento muito importante no Clash Royale. Em pleno 2019, o jogo não mudou muito desde o seu início, mas estas guerras, entre diferentes grupos, marcaram um antes e um depois. As guerras incentivam você a permanecer ativo na plataforma e se seu clã tende a ativá-los constantemente é muito comum que você possa remover um grande número de cartas deles, bem como numerosos recursos e uma boa quantidade de ouro.
No entanto, as guerras de clãs nem sempre são vencidas e é importante fazê-lo para progredir.Quando uma temporada acaba, o baú de quem vence a guerra fica carregado de muito ouro e cartas novas. Nas últimas posições da tabela as coisas são bem diferentes, já que o baú está bastante vazio e o saque não chega depois de tanto esforço. Você quer saber como vencer as guerras de clãs? Existem vários segredos que você pode não ter contado sobre essas guerras e eles são importantes para alcançar a vitória.
As chaves para vencer uma guerra de clãs no Clash Royale
Vamos começar com a parte mais importante, o clã. Escolher um clã é a decisão mais complicada que vamos tomar no Clash Royale e é importante que você faça isso bem, mas não apenas para que eles compartilhem cartas, mas também para que você possa vencer as guerras de clãs e pegar o grande saque.
Escolha o clã corretamente
Portanto, uma vez na tela de seleção de clã você terá que meditar sobre esta opçãoNão entre em nenhum clã rapidamente, ou seja, você pode ter que passar por vários clãs em busca de um melhor. Dê uma boa olhada nas estatísticas do clã ao escolher, embora isso não lhe dê muita ideia de quão bom esse clã é em guerras. Esses clãs que pedem requisitos como estar ativo ou sempre participar de guerras de clãs têm maior probabilidade de funcionar melhor, mas nada garante isso.
Junte-se ao clã e confira as conversas ou guerras de clãs iniciadas recentemente. Só valem aqueles clãs que começam as guerras constantemente já que os outros fazem uma de vez em quando e a participação costuma ser bem baixa. Observe também que os membros do clã participam de batalhas e no dia da colheita. Se o clã em que você está não funciona muito bem nesse sentido, é melhor que você saia com boas maneiras (despedindo-se de forma amigável) e encontre outro.Pode levar vários dias até você encontrar um bom clã para fazer parte, mas valerá a pena porque seu progresso no Clash Royale será muito melhor
Uma vez lá dentro, lembre-se de encorajar seus companheiros de equipe a participar da guerra e até mesmo no dia da colheita. Ser participativo dentro do clã é uma das melhores maneiras de os outros membros também serem participativos.
Participe sempre do dia da coleta
Quando estiver no clã correto, lembre-se que o dia da colheita é quase tão ou mais importante que o dia da guerra, porque o dia da colheita o ajudará a tenha um bom deck com o qual entrar em guerra. Sem algumas cartas de alto nível e um bom número de cartas será muito difícil vencer as batalhas (a menos que você tenha sorte, pai).É por isso que você deve aprender bem os modos do dia da colheita e melhorar seu desempenho neles.
Lembre-se que a cada nova estação, os modos do dia de coleta mudam. Você pode dar uma olhada nos decks recomendados por sites como o nosso para os modos diferentes ou até mesmo deixar um comentário se houver um modo que você não pode vencer em um regularmente. Certamente podemos ajudá-lo a melhorar seu desempenho.
Veja se o deck que você está usando funciona bem para você e não escolha cartas de nível baixo
Após o dia da coleta chega a vez de escolher o baralho de batalha. Observe o que seus companheiros de equipe estão fazendo e quais decks eles estão usando. Lembre-se que você pode compartilhar o baralho que usou no dia da guerra no chat do clã para que outros possam usá-lo. Se você tem um deck que funciona, é melhor compartilhá-lo com os membros do seu clã e até mesmo explicar como você costuma usá-lo.Lembre-se que o baralho é algo muito pessoal e que corresponde ao tipo de jogo que gostamos de usar. No entanto, há várias coisas importantes ao construir um deck:
- Não escolha cartas de nível muito baixo, mesmo que sejam as certas para o deck. Tente olhar apenas para as cartas de nível 11, 10 ou mesmo 9 se não houver cartas de nível superior. Isso permitirá que você tenha algumas cartas que podem dar guerra e não cartas de nível 6 ou 7, mesmo que sejam as indicadas, o que significará uma grande falha.
- Também é importante que você atualize suas cartas em geral, pois as cartas com as quais você está acostumado nem sempre estarão disponíveis em seu baralho joga habitualmente Lembre-se que o nível das cartas corresponde ao nível que você tem nas suas cartas habituais. Às vezes, você terá que melhorar uma carta para poder usar um baralho competitivo.
Certifique-se de ter uma boa conexão antes de jogar
Preparado o baralho, já com boas cartas, lembre-se de ter uma boa conexão. Se você tem a linha clássica que funciona muito bem em casa e quando alguém conecta geralmente falha, tome cuidado. É melhor testar a conexão com um amistoso ou até mesmo uma partida 2v2 que permite que você jogue sem perder troféus. Assim que tiver certeza de que é o certo, prepare-se para a batalha.
Aplique tudo o que você aprendeu no jogo
Não subestime seus rivais. Aplique tudo o que você aprendeu ao longo desses anos no jogo Além de tentar ajudar seus amigos do clã para que eles também possam vencer suas batalhas. Compartilhar é vital, pois nas guerras de clãs é importante que todos participem e vençam suas batalhas ou será muito, muito difícil você vencer a guerra.
Se você conseguiu, parabéns. Lembre-se que você não vai ganhar todas as guerras, mas se você aplicar essas dicas é possível que sua porcentagem de vitórias seja muito alta e você pode terminar as temporadas com bons bônus. Se você não tem ideia de quais decks fazer, aqui estão os melhores decks de 2019 para Clash Royale.