Passaporte
Índice:
Com certeza se você segue diversos influenciadores, youtubers ou instagramers na rede social de fotografia Instagram já ouviu falar do Passporter. Muitos deles, de fato, estão viajando pelo mundo graças a esta empresa, que parece ter selecionado vários deles para promover seu serviço. Mas é? Para que serve? Por que os influenciadores estão lá? Vamos esclarecer um pouco sobre o assunto neste artigo.
Passporter é uma comunidade. Uma rede social que bebe da paixão de quem gosta de viajar e descobrir o mundo.Basicamente é como retirar do próprio Instagram aquelas contas de travellers ou Wanderluster (como costumam chamar a si mesmos) e levar para um aplicativo separado. Um lugar para se orgulhar de retoques fotográficos, viagens e conhecimento do mundo. Ou onde encontrar inspiração para novas viagens.
Uma rede social de viagens
Como qualquer comunidade ou rede social, é necessário criar um perfil. O processo é simples. O engraçado é quando se trata de personalizar a experiência do aplicativo, podendo escolher os lugares que já foram visitados, para adicionar fotos depois e escolher os lugares que deseja visitar. Dessa forma, o Passporter já mostra conteúdo em nosso mural ou feed de relatos de viajantes ou fotografias relacionadas a esses lugares
O interessante aqui é mostrar as viagens.Através do perfil podemos criar novas viagens em um passaporte digital que deixa claro onde estivemos Claro, tudo isso deve ser documentado com boas fotos e vídeos. E quanto mais artístico e retocado, melhor.
Mas ainda é uma comunidade Aqui você pode seguir usuários que parecem ser dedicados a viajar, ou que têm a sorte de viajar meio mundo e tirar fotos realmente coloridas de todos os lugares que vão. Ao segui-los, você verá suas últimas publicações em seu mural e poderá acompanhá-los em todas as suas viagens confortavelmente. Sempre com aquele toque de lugar de sonho ou por descobrir que parece imperar, pelo menos para já, nesta rede social.
https://youtu.be/XDWXpEPmZWQ
Fotos e vídeos com muito trabalho
Algo que se destaca é o corte profissional, ou o visual de todas essas imagens, parecem que vieram direto de um bom rever suas férias.Em nossos testes não encontramos pernas voltadas para a praia. Antes, imagens impossíveis das ruas de Hong Kong onde a luz neon não nos impede de ver o protagonista da cena. Ou aquela luz perfeita que atravessa as ruas de Nova York, só de olhar para a Brooklyn Bridge. No Passporter parece que não há espaço para as fotos borradas do seu cunhado. Aqui as coisas são diferentes.
Na verdade, parece que você tem que tirar o melhor rosto dos lugares para onde viaja. Nos relatos dos influenciadores que pudemos ver aqui, não há má abordagem nem mau enquadramento. Tudo embeleza a cena e o lugar que ela representa. Sem dúvida, é um lugar para os apaixonados por viagens que sempre carregam suas câmeras fotográficas
E por que o Passporter é tão falado
Aparentemente, Passporter é um projeto espanhol que surgiu em dezembro de 2018.Não se surpreenda que @jonanwiergo esteja muito presente no aplicativo. Ele, junto com @danielillescas, @Izhan_Go e @clavero participaram como embaixadores da campanha de lançamento do aplicativo com uma colorida viagem às Filipinas.
Durante esses dias outros influenciadores participaram de mais uma campanha. É o caso de Melo Moreno, que já tem o seu perfil no Passporter, onde publica fotografias em exclusivo, embora o dê a conhecer no seu perfil de Instagram. Uma boa jogada para chamar a atenção para esta rede social para os viajantes.
