Índice:
- Prêmios da 3ª Temporada do Pass Royale
- O retorno da Arena Lendária e outros desafios lendários
- Caminho de Troféus e Mudanças de Guerra
- Alterações de Equilíbrio
Uma nova temporada chega ao Clash Royale, e com ela uma torrente de novidades. Desde uma nova e útil função para desbloquear baús automaticamente, até os prêmios mais interessantes para quem paga pelo Pass Royale. Aqui vamos revisar todas essas novidades para que fique claro para você o que você enfrentará nos próximos dias ao abrir o jogo Supercell
Prêmios da 3ª Temporada do Pass Royale
Os jogadores que aderirem ao Pass Royale para se cobrirem de prêmios terão brindes exclusivos para esta terceira temporada. Não é à toa que o tema dessa etapa é lendas, e algumas imagens já foram divulgadas nesse sentido. Bem, a Supercell quer que suas torres tenham uma boa aparência para a ocasião. Por isso, um dos brindes exclusivos é o novo design das torres que combinam com o tema da 3ª temporada do Clash Royale. Prepare-se para ver torres que parecem verdadeiros navios de guerra de metal. Sem descurar as linhas estéticas e estilísticas oferecidas pela bica que incorpora.
Também há uma reação exclusiva estrelada pela princesa, disponível apenas para quem adquirir este Pass Royale. O bom é que, depois de conseguir, você ficará com ele para sempre. Mas só pode ser obtido durante esta temporada.
Mas tem outros prêmios, claro. Quem jogar com o Pass Royale terá à sua disposição 35 marcas de recompensa para desbloquear. Alguns deles:
- Visual de torre exclusivo e reação
- 40.000 ouro
- 6 Baús Relâmpagos do Pass Royale
- 3 Baús relâmpago especiais do Pass Royale (contêm cartas especiais)
- 4 Pass Royale Epic Lightning Chests (contém cartas épicas)
- 4 fichas de troca
- Até 7 raios por tórax
- Um Baú Lendário
E, claro, outros benefícios associados ao passe Pass Royale, como entradas ilimitadas para desafios especiais, desbloqueio automático de baús, relâmpagos em baús Pass Royale e baús de coroa para trocar suas cartas e seunome destacado em ouro para que todos saibam quem você é.
O retorno da Arena Lendária e outros desafios lendários
Para esta temporada, dizemos adeus ao tema da água e das inundações. A água vai embora e a Arena Lendária retorna. Foi assim que nos lembramos dela? De qualquer forma, ele não volta sozinho, ele vem com alguns desafios lendários muito interessantes.
Como o próprio nome sugere, desafios lendários estão relacionados a cartas lendárias. Com eles, podemos obter esses baús lendários ou trocar fichas para obtê-los. Sem descuidar das moedas de ouro e outras recompensas. Estes são os desafios que já se colocam:
- Festa Lendária
- Escolha do mineiro (inclui uma nova reação do mineiro)
- Bandit Onslaught
- Morte súbita
- Desafio da Bruxa da Noite
- Lenhadores Irritados
Caminho de Troféus e Mudanças de Guerra
Temporada 3 também traz coisas novas para a pista de troféus. Desta vez, não será mais presidido pela carta do Pescador, mas haverá um baú lendário. Além disso, as opções de cartas foram removidas.
Também há mudanças em Clan Wars Há novos Decks Clássicos 1v1, Elixir Duplo de Escolha 1v1 (sem Esqueleto Gigante), Triplo elixir 1v1, escolha 2v2 e morte súbita 2v2. Modos que estarão disponíveis no Dia da Coleta nessas guerras para dar dinamismo ao jogo.
Alterações de Equilíbrio
Mas cuidado, Clash Royale temporada 3 também vem com uma boa lista de mudanças nos pontos de cartas.Como sempre, eles são baseados no feedback da comunidade e em como os jogadores usam as cartas para balanceá-las para que nenhuma seja esquecida Veja o que mudou:
- Executioner: Seu dano foi aumentado em 82%. Seus pontos de vida foram reduzidos em 5%. Alcance reduzido (min 4,5 - max 6,5) > (min 3 - max 4,5) Velocidade de ataque reduzida de 2,4 para 2,5 segundos. Axe retorna mais rápido (1,5 a 1 segundo)
- Real Ghost: Area Damage Range: 0, 8 > 1
- Príncipe das Trevas: Área de dano Alcance: 1, 2 > 1, 1
- P.E.K.K.A.: Alcance: Longo a médio alcance.
- Strong Cage: Goblin Strong Speed: Very High > High
- Gigante: O alcance corpo a corpo do gigante foi exibido incorretamente, como se fosse um ataque de longa distância. Agora ele aparece corpo a corpo, de distância média.