Como você pode controlar a reprodução da série Tinder TV
Índice:
No início de outubro, segundo rumores divulgados por especialistas, o aplicativo de namoro Tinder oferecerá uma série de vídeos originais, produzidos pelo aplicativo, em seis partes em que a função 'swipe' será usado ou para deslizar para escolher um parceiro. Ou seja, é uma série interativa, à maneira de um capítulo especial de Black Mirror, em que escolheremos o enredo que mais nos convém, deslizando com um dedo. A série se passará em um ambiente de iminente fim do mundo e o usuário terá que escolher com quem vai passar a última noite aceitando ou rejeitando com um gesto do dedo, assim como já fazem para escolher um parceiro dentro do aplicativo.A série foi dirigida por Karena Evans, uma nova figura na produção de televisão, mas com experiência graças à direção de videoclipes para estrelas como Drake.
Série Tinder? Claro
Netflix produz um conteúdo próprio com o qual se fortalece contra seus concorrentes que, apesar de fazerem o mesmo, não possuem um selo tão característico (com autorização da HBO). As plataformas de streaming, com esse movimento, diferenciam sua programação e criam espaços atraentes e exclusivos para o usuário que se vê obrigado a contratá-la para consumi-la. Bom, a produção de conteúdo, aparentemente, não vai mais ser exclusividade dessas plataformas, mas agora aplicativos, inicialmente, tão distantes do assunto quanto o Tinder estão entrando na onda.
O usuário ganhará algo ao assistir a série e participar de seu curioso mecanismo? Isso mesmo: o Tinder usará o algoritmo criado a partir das decisões do usuário para 'recomendar' homens ou mulheres que melhor correspondam aos seus gostos.Um novo uso da Inteligência Artificial além do reconhecimento facial ou de imagem ou robótica.
Tinder não comentou se esta série acabará por vir à tona ou permanecerá na gaveta esquecida como um projeto que poderia ter sido e nunca foi. Se abrir e se tornar um sucesso, com certeza o Tinder se sentiria encorajado a continuar produzindo séries semelhantes que atraem novos usuários, interessados em saber do que se trata a nova série do Tinder, ou fortalecer os usuários existentes.
Via | Engadget
