7 dicas para aproveitar o app Mi Fit com sua pulseira Xiaomi
Índice:
A pulseira quantificadora de preço econômico da Xiaomi, a conhecida Mi Band, não é nada sem o aplicativo que a gerencia, o Mi Fit. Uma aplicação gratuita a partir da qual podemos gerir tudo relacionado com a pulseira inteligente da marca chinesa que já vai na sua quarta geração com novidades tão interessantes como o ecrã a cores e a possibilidade de trocar as esferas. estão com ela há algum tempo, o que vamos contar com certeza será muito interessante.Estas são sete dicas para aproveitar ao máximo o app Mi Fit e a Mi Band. Não perca nenhum deles e não se esqueça de marcar este especial como favorito nos favoritos do seu navegador, para tê-lo sempre à mão.
Sem mais delongas, essas são algumas dicas que damos para você aproveitar o aplicativo Mi Fit e todas as possibilidades oferece-lhe a pulseira inteligente da Xiaomi.
Sete truques para aproveitar ao máximo o Mi Fit e a Mi Band da Xiaomi
Alterar mostrador do relógio
A interface do relógio pode ser alterada nas pulseiras Mi Band de última geração. E toda a variedade que temos está no próprio aplicativo. Para entrar na seção de pulseiras no Mi Fit, vamos para a opção 'Perfil' na barra inferior do aplicativo. Em 'Meus dispositivos' clique em 'Minha Smart Band'.
Em seguida, inserimos 'Configurações da tela do bracelete'. A próxima tela exibirá um catálogo de pulseiras disponíveis. Para instalar um, clique nele e clique em 'Sincronizar aparência do relógio'. Depois de instalada, você pode verificar na própria pulseira se o processo foi concluído corretamente.
Configurar aplicativos para recebê-los bem
Graças à Mi Band poderemos saber se recebemos um e-mail, um WhatsApp, até mesmo se alguém está nos ligando . Mas, para isso devemos ter as notificações bem configuradas. Procedemos da seguinte forma:
- Na seção 'Minha Smart Band' vamos inserir 'Alerta de aplicativo'. Nesta tela escolhemos quais notificações queremos receber na pulseira, selecionando os aplicativos correspondentes.
- Em seguida, verifique se o aplicativo não sai da multitarefa. Para fazer isso, entre em multitarefa e pressione e segure a caixa My Fit. Em seguida, toque no cadeado.
- Você também pode configurar se deseja receber notificações apenas se a tela do celular estiver bloqueada.
Para receber notificações de chamadas, digite 'Incoming calls' na seção 'My Smart Band'. Nesta tela você pode configurar tudo relacionado a alertas de chamadas.
Configurar detecção de frequência cardíaca
Como você já sabe, com a Mi Band você também pode realizar um monitoramento de suas pulsações, tanto durante o exercício físico, enquanto você dormir, ou com qualquer outra atividade. Você tem três maneiras de pedir à pulseira para medir sua frequência cardíaca:
- Detecção automática da frequência cardíaca: reduz a duração da bateria porque mede continuamente a frequência cardíaca. Um modo recomendado para quando você se exercita e deseja verificar a frequência cardíaca em que está se movendo para aproveitar ao máximo seu treinamento.
- Assistente de sono: Dessa forma, medirá sua frequência cardíaca enquanto você dorme, sendo assim a análise mais precisa
- Detecção automática de frequência cardíaca e assistência ao sono: Uma combinação de ambos. Com este modo a autonomia da banda será reduzida drasticamente.
Para chegar a esta configuração, na tela correspondente à 'Mi Band', role até a parte inferior e localize a seção 'Detecção de frequência cardíaca'.
Desbloqueie seu telefone com a Mi Band
Deseja que o celular seja desbloqueado ao ser vinculado, via Bluetooth, com a Mi Band? É muito simples. Para isso, basta entrar na seção 'Tela de bloqueio' e escolher o intervalo de desbloqueio: se tivermos que estar perto da pulseira ou se, por Pelo contrário, podemos desbloqueá-lo mesmo que estejamos longe dele. Siga as etapas facilmente e toque na tela da Mi Band quando solicitado.
Classifica os itens exibidos na Mi Band
Podemos organizar os diferentes elementos que temos disponíveis na Mi Band, como o estado da sua atividade física, frequência cardíaca, tempo... Para isso, vamos ao tela do nosso 'My Smart Band' e, rolando para baixo, 'Configurações de exibição'.Na próxima tela, as diferentes seções do relógio aparecerão conforme você as colocou na pulseira. Para subir ou descer as que pretende, deve manter pressionada a secção exigida pela parte das riscas e, a seguir, colocá-la no local correspondente.
Definir modo noturno
A partir da Mi Band 4 podemos usufruir de mais brilho na pulseira, acabando finalmente, nesta geração, com o grave problema de ver a pulseira ao ar livre. Mas qual é o problema agora? que se colocarmos muito claro, dentro de casa pode incomodar, principalmente se for à noite. Para que isso não aconteça, o que podemos fazer é pedir para a pulseira diminuir automaticamente o brilho da tela, quando chegar um determinado horário. Para isso, temos de ir, novamente, ao ecrã da pulseira Mi Band na aplicação 'Mi Fit'.Em seguida, temos que localizar a seção 'Modo noturno', podendo definir nós mesmos um horário de acordo com nossas preferências ou deixar que a própria pulseira o faça e diminua o brilho, automaticamente, quando escurece em nossa cidade. Tão simples e fácil.
Bloqueie a tela ao tirá-la
O Mi Band 4 renova sua seção de segurança oferecendo ao usuário a possibilidade de configurar um pino de segurança Se removermos a banda e alguém ( ou nós mesmos) tentar acessá-lo, ele nos pedirá o número. Ao inseri-lo corretamente, ele será ativado e podemos usá-lo como de costume. Só é ativado, cuidado, se tirarmos a pulseira.
Para fazer isso, vamos para a seção 'Laboratório' e clique em 'Bloqueio de tela'. Definimos a senha e, nesse momento, toda vez que você removê-la, será solicitado que você volte ao funcionamento normal.
