Neste aplicativo de namoro só pode haver um final possível
Se os aplicativos de namoro têm uma coisa boa, é que evitamos aquele primeiro encontro em que não sabemos o que dizer. Abrimos a aplicação, marcamos a nossa preferência de género, a abrangência geográfica e deixamos que o motor de busca faça o resto, convidando-nos, então, a observar as fotos de perfil dos pretendentes e pretendentes como se fosse um álbum de transferências. Essa sim, essa não, eu gosto dessa, dou um like. Uma grande variedade de pessoas que aumenta exponencialmente as chances de passar uma noite juntos ou o início de um relacionamento mais duradouro.
Mas e se você abrisse um aplicativo de namoro e houvesse apenas uma pessoa disponível como opção? Singularity é o nome de um novo aplicativo de namoro que já, pelo nome, deixa claro: não é apenas mais um aplicativo de namoro, mas bastante peculiar e singular. Sua interface é como tantas outras do estilo: aparece um menino (se essa for a sua preferência) e através de descartes você pode ver o restante dos participantes. Mas e na Singularidade? Bem, todas as fotos pertencem ao mesmo cara, o criador de 'Singularity', Aaron Smith. Faça o que fizer, rejeite ou aceite, continuarão aparecendo fotos dele em diferentes atitudes: tocando violão, com os amigos, comemorando o natal...
Segundo o próprio Smith, ele trabalha no suporte técnico e também é youtuber em um canal onde posta videoclipes.Um dia, farto de aplicativos de namoro, resolveu criar um em que teria sucesso garantido. Com muito senso de humor, ele apresentou 'Singularity' garantindo que, graças à análise avançada de personalidade e à tecnologia de aprendizado, o aplicativo economizaria muito tempo ao oferecer apenas uma pessoa, ele mesmo.
Neste vídeo você pode ver o anúncio que lançou para criar o aplicativo. Não se esqueça de ativar as legendas para segui-lo.
Se pretender ver a aplicação deverá acessá-la através do seu telemóvel. Além de poder ver as fotos de Aaron, você também poderá enviar a ele 'mensagens telepáticas'. E não importa se você o rejeita, ele sempre aparecerá novamente, esperando, desta vez, conquistar seu coração. Ao final das fotos, Aaron conta que tudo não passou de uma brincadeira e te redireciona para suas redes sociais. Quem sabe se graças ao Singularity você pode encontrar o amor e parar de 'perder tempo' no Tinder…
