Como votar no seu concorrente favorito no OT 2020
Índice:
Depois de um ano parado e uma temporada que não repetiu o sucesso da anterior (alguém já se lembra do vencedor, Famosos, ou algum dos outros concorrentes) um dos Shows de Talentos de maior sucesso , Operación Triunfo Depois de uma gala de estreia que, segundo os índices de audiência, foi a pior de sua história, os novos concorrentes desta edição. Uma edição renovada em termos de cenário e mecânica, em que as tintas foram carregadas na seção de reality shows, em busca daquele público jovem que quer se envolver pessoalmente na vida de seus novos ídolos.Veremos se esta temporada será um sucesso ou se marcará seu desastre final.
Como votar no seu concorrente favorito no OT 2020
Para votar no seu concorrente favorito no novo OT devemos baixar o aplicativo oficial do concurso, chamado 'OT 2020' e desenvolvido pela própria Gestmusic. É um aplicativo gratuito e com um peso de 30 MB. Com esta app poderá saber o que se passa na Academia, em tempo real, bem como consultar as últimas notícias do concurso, redes sociais e uma secção para acompanhar a Academia em direto.
A votação no aplicativo é gratuita. Para fazer isso, você deve estar registrado com uma conta de e-mail ou vincular sua conta do Facebook. No momento da transmissão da gala, entre na seção do coração: aqui aparecerá a tela de votação onde você pode sacar a sua de forma gratuita e instantânea.Assim de simples.
Quem são os participantes do OT 2020
São 16 competidores que medirão seu fluxo de voz na academia Operación Triunfo 2020. Esta é a lista completa.
Nick. 19 anos. Barcelona. Formação em canto, piano e violão. Ele passou até sete anos em centros de acolhimento.
Maialen. Pamplona, 25 anos. Ele abandonou a psicologia pela música. Compõe e toca violão.
Eli. Las Palmas de Gran Canaria, 19 anos. Cinco anos de formação em escola de música e compôs mais de 70 canções originais.
Menina. 26 anos, Las Palmas de Gran Canaria. Formação em técnica vocal e música moderna. Trabalhou durante três anos no musical 'O Rei Leão'.
Bruno. 25 anos, Alcalá de Henares. Estudou percussão e canto na Real Escola de Arte Dramática de Madrid. Ele tem um grupo em que tocam com instrumentos reciclados.
Rafa. Córdoba, 23 anos. Membro do grupo de fusão flamenca 'Morango' e fã de El Barrio e La Mala Rodríguez. Ele também compõe suas próprias canções.
Gèrard. Sevilha, 20 anos. Frequentou o Curso Superior de Guitarra e ingressou no Conservatório aos 6 anos.
Anaju. Teruel, 25 anos. Ela estudou dança, balé e faz parte do coro da Escuela Elisava
Flavio. Murcia, 19 anos. Mais de uma década de formação no Conservatório.
Samantha. Alicante, 25 anos. Conhecimento de solfejo, linguagem musical e estudos de canto e piano.
Eva. A Corunha, 19 anos. Ele abandonou os estudos de Arte Dramática para entrar na Academia e não tem formação em música.
Jesús. Cádis, 24 anos. Ele canta desde pequeno e largou os estudos de informática para entrar no concurso. Tem um grupo próprio chamado 'Salistre'.
Anne. Pamplona, 18 anos. O mais novo do grupo. Formação em violino e violoncelo, canto e balé.
Hugo. Córdoba, 20 anos. Ele compartilha as versões que faz e trabalha como mecânico na Internet.
Ariadna. Barcelona, 18 anos. Ela teve aulas de canto e piano. Tem algumas músicas já gravadas.
Javy. Cádis, 21 anos. Ele é cantor, compositor e está imerso na criação de um grupo tributo a 'El último de la fila'.
