Índice:
Muchos de nuestros lectores tienen una pregunta recurrente: cómo volver a ver una foto que me han enviado en Instagram Direct La respuesta rápida es : não é possível. A resposta mais complexa é que você pode tirar uma captura de tela desse conteúdo. É claro que o Instagram deixa uma marca quando o conteúdo enviado como privado é capturado. Algo que vai denunciá-lo ao seu interlocutor ou interlocutor. No entanto, existe um truque para evitar esse aviso.Aqui nós te contamos.
Claro, antes de iniciar o tutorial, avisamos que você pode ter problemas se compartilhar este conteúdo capturado. O fato de uma foto ou vídeo ser enviado a você de forma privada não lhe dá o direito de compartilhá-lo livremente com outros usuários pela Internet. Na verdade, você estará cometendo um crime contra o Direito à Privacidade, algo que acarreta multa pecuniária e prisão. Então pense duas vezes se você realmente quer se apossar de um conteúdo que deveria ser efêmero. Dito isso, vamos começar.
Passo a passo
A primeira coisa que você terá que fazer é estar preparado ao tirar uma captura de tela daquela foto ou vídeo efêmero que eles enviarem para você. Conseguimos testar esse truque com sucesso apenas nas fotos que são compartilhadas pelo Instagram Direct e que não se autodestroemOu seja, aqueles que podem ser vistos até duas vezes. Portanto, quando você receber uma foto que não esteja marcada com o ícone de bomba, faça o seguinte:
- A primeira coisa é abrir o referido conteúdo. E, antes que o cronômetro de autodestruição expire, ou sem sair da tela, pressione o ícone da câmera. Ele fica no canto inferior esquerdo e é usado para responder ao conteúdo com sua própria foto.
- Neste momento você verá a foto que lhe foi enviada em miniatura dentro da imagem que a câmera do seu celular está capturando. Aqui você pode aumentar a referida miniatura e ampliá-la para tela cheia, como se fosse a foto original. Faça assim, usando os dedos para reenquadrar a foto.
- Feito isso você terá que clicar no botão de captura para tirar a foto. Será quando o Instagram perguntará se você deseja enviar a foto para vê-la apenas uma vez ou vê-la novamente no chat.Não importa qual opção você escolher, mas será hora de capturar a foto. Dessa forma, o Instagram não usará seu sistema de detecção de captura.
- Depois disso você pode voltar sem problemas. Pressione para trás várias vezes para parar de ver a foto que foi compartilhada com você. A captura permanecerá em sua galeria, e ele não receberá nenhum tipo de notificação. E você não terá que apagar nenhuma evidência do crime. Será como se você tivesse visto a foto uma vez e pronto.
No momento, esse processo parece seguro, embora o Instagram se esforce para defender e proteger a segurança e a privacidade de seus usuários, corrigindo possíveis falhas que coloquem em risco esses conceitos. Portanto, use-o com cautela, pois pode falhar a qualquer momento Nossa recomendação é não abusar dele, ou mesmo usá-lo apenas em situações de extrema necessidade.Lembre-se que é crime compartilhar conteúdo privado de qualquer tipo sem algum tipo de permissão explícita da outra pessoa.
Entretanto, e se for apenas para uso privado, você pode aproveitar esta técnica quase ninja para tentar gravar uma imagem ou parte de um vídeo enviado a você via Instagram Direct, presumivelmente de forma privada e efêmera. Lembre-se também de que eles podem fazer o mesmo com você.
