Índice:
- O gesto de pinça, um clássico
- Mova tudo
- Pensar fora da caixa
- Cuidado com expressões literais
- Adapte-se a cada teste
Este jogo de lógica e engenhosidade prende você desde o primeiro momento. E não é para menos, já que Brain Out te faz pensar, te oferece desafios divertidos e, no final, te faz sentir bem quando consegue encontrar a chave de cada enigma. O problema é que às vezes é enlouquecedor: você não sabe como resolver, como superar a situação, muito menos como passar de fase. Pelo menos sem usar as pistas. E se você ficar sem pistas? Bem, aqui nós damos algumas quantas chaves para você não ficar preso
O gesto de pinça, um clássico
É um clássico desde que a Apple o criou para se mover através de uma tela sensível ao toque. E desde então nós ganhamos muito com isso. Especialmente para tornar imagens maiores ou menores. E em Brain Out as coisas não mudam muito.
Se você se deparar com um desafio que envolva diferenciar tamanhos, ou inserir um objeto dentro de outro que aparentemente não cabe, tente usar este gesto Use o dedo indicador e o polegar para aumentar um ou diminuir o outro. Ou mesmo para fazer uma palavra maior. Pode ser a chave para cumprir a declaração.
Mova tudo
Quando estiver desesperado antes de uma fase lembre-se que nesse jogo você pode interagir de várias formas. Um de seus recursos habituais é propor enigmas em que a verdade ou o resultado está por trás de algo que já está sendo mostrado.É aqui que você deve operar seu dedo e movê-lo
Mova os objetos para descobrir o que está por trás deles. Mova a declaração. Mova qualquer coisa que você vê na tela. Não há nada a perder tentando, e talvez você encontre a solução. Existem até testes que pedem para você criar ilusões, como aquele quadrado que pode ser um retângulo fora do quadro quando você o move praticamente para fora da tela.
Pensar fora da caixa
Este jogo de lógica faz você pensar sobre tudo de uma nova perspectiva. Não leve nada literalmente, ou sim. A chave é que você se pergunte a cada novo desafio o que eles estão tentando fazer você pensar. Pense fora da caixa, não como um jogo normal. Este Brain Out é outra coisa
Você terá que ser criativo Neste jogo o óbvio está escondido e vice-versa. Você deve desenvolver o pensamento paralelo e crítico. Nada é o que parece, mas às vezes é. Então é melhor você estar preparado para qualquer coisa. Algo como uma sala de fuga.
Cuidado com expressões literais
Outro ponto a ter em mente é como o Brain Out pode ser complicado. Pensamos com lógica humana, mas este jogo propõe enigmas que às vezes nos escapam por serem muito literais Por exemplo, existe um teste de adição em que você pede para escreva o resultado. Antes, ele dá alguns exemplos que têm pouco ou nada a ver com aritmética. Mas eles pedem para você resolver a última soma, certo? Bem, não coma o frasco. Não tente procurar a progressão, faça a sua soma e pronto, mesmo que não tenha nada a ver com o resto.
Como este exemplo você verá muitos outros.De tocar em algumas frutas a ganhar um jogo de jogo da velha. Você tem que fazer o que lhe é pedido, não seguir as regras que pensamos que existem. Ou aqueles que normalmente são usados em outros jogos. Você terá que pensar com agilidade e sempre pensando que podem estar te pedindo algo literalmente. Então pense como resolver de forma simples e direta
Adapte-se a cada teste
Além de pensar fora da caixa, cada teste terá seu próprio ritmo e lógica. É por isso que em alguns você terá que mover elementos, em outros olhar no sentido literal, em outros atender ao enunciado e em outros usar gestos... Há de tudo e para todos, e está sempre tentando enganá-lo. Portanto, você terá que adaptar todos esses truques e regras a cada teste. Procure a mecânica e entenda. Para fazer isso, você pode tentar gestos ou tocar em tudo.Mas não procure continuidade em Brain Out, procure resolução.