Isso é tudo que você pode fazer agora em suas videochamadas do Instagram
Índice:
As redes sociais têm um papel muito importante na crise do coronavírus. Por exemplo, para combater fraudes. Muitas das notícias falsas, que alarmam a população, são divulgadas pelo WhatsApp, Facebook ou Instagram. Eles também têm um papel importante em oferecer ao usuário uma melhor experiência durante esses dias de quarentena. Por exemplo, em videochamadass. O Instagram, que já conta com esse recurso há algum tempo, quis agregar novas opções. Isso é tudo o que podemos fazer.
Uma das novas funções é compartilhar imagens que gostamos ou que salvamos com nossos amigos. Agora, quando estivermos em uma videochamada, um novo ícone aparecerá na parte inferior chamado 'Conteúdo Multimídia'. Se clicarmos, acedemos a uma galeria com as imagens que gostamos, ordenadas da mais recente para a mais antiga. Também podemos ver fotos ou vídeos guardados, bem como sugestões de posts com base na nossa atividade na aplicação .
Comentar imagens em videochamadas, o novo Instagram
Si pulsamos sobre alguna de estas imágenes, se enviarán a la videollamada y todos los usuarios podrán verla y comentarla En la imagen aparecerá el nome da conta.Caso o usuário tenha uma conta oculta e algum membro da videochamada não o siga, a publicação não será exibida.
Essa novidade já está disponível tanto para iOS quanto para Android É acionada pelo sistema, portanto não necessita de atualização. Claro, verifique se você tem a versão mais recente do Instagram no Google Play ou na App Store. Não se preocupe se você tiver a versão mais recente e ela ainda não aparecer, pode demorar um pouco para chegar lá.
O Instagram também ativou outros recursos relacionados ao Covid-19. Entre eles, a nova figurinha 'Em Casa', que mostra todas as histórias publicadas com essa figurinha para alertar os usuários de que devem ficar em casa Também adicionou informações relevantes quando um usuário busca por hashtags relacionadas ao coronavírus. Além de opções para fazer doações e evitar notícias falsas por meio de denúncias com análise prioritária.