Meu Fit não sincroniza
Índice:
- Problema com Bluetooth móvel
- Problema com a versão Mi Fit
- Problema com sua pulseira Xiaomi Mi Band
- My Fit não sincroniza informações de sono
- A Solução Curinga
Você calça seus tênis de corrida. Você ajusta a pulseira Xiaomi Mi Band. Você seleciona a música que deseja ouvir e começa a correr. Porém, depois de todo esforço você tenta despejar o treino no aplicativo Mi Fit e os problemas de sincronização não param de acontecer. Onde está seu treinamento? Por que você não consegue sincronizar seus dados? E se a sua balança inteligente também não se conectar ao seu celular? Não te preocupes. Aqui criamos um guia completo para revisar os erros comuns que você pode encontrar com o aplicativo Mi Fit e como corrigi-los.
Problema com Bluetooth móvel
Não é muito comum, mas pode acontecer que a conectividade Bluetooth do nosso telemóvel falhe. Ou porque foi vinculado a outro dispositivo que não é a pulseira ou balança da qual queremos baixar os dados, ou porque o usamos para sincronizar nossos fones de ouvido e uma falha impediu o corte desse link. O problema neste caso depende diretamente do celular, e não do aplicativo. Assim será com o terminal que terá de pôr mãos à obra.
Tente reiniciar a conectividade Bluetooth desconectando-a, aguardando alguns segundos e ligando-a novamente. Dessa forma, você deve deixar para trás os links antigos e, assim, conseguir sincronizar o celular com o dispositivo Xiaomi, seja My Band ou My Smart Scale, sem problemas. Dê um toque longo no ícone do Bluetooth para acessar rapidamente as configurações e procure aqui o dispositivo para conectar.
Se isso não funcionar reinicie o terminal Geralmente é a solução mais eficaz quando há algum tipo de mau funcionamento. Por causa de um problema de software ou porque o componente precisava ser desconectado e reinicializado. Agora tente emparelhar novamente com o dispositivo e abra o Mi Fit para descarregar todos os dados.
Problema com a versão Mi Fit
Você atualizou o aplicativo recentemente? Em algumas ocasiões atualizações de aplicativos incorporam bugs ou mau funcionamento por engano É inevitável devido ao número de terminais para os quais eles devem adaptar o funcionamento do Mi Fit. Isso significa não apenas sofrer com a falha em questão, que pode ser a razão pela qual sua pulseira e seu celular e aplicativo não sincronizam. Mas também significa ter que esperar por uma nova atualização para corrigi-lo.A menos que você siga estas etapas.
Sempre que a sincronização com o Mi Fit falhar, certifique-se de que você não tem atualizações pendentes. Em caso afirmativo, dirija-se à Google Play Store ou à App Store para baixá-lo. É possível que contenha a solução para o seu problema.
No entanto, se não houver nenhuma atualização pendente e você já tiver verificado que a falha de sincronização não vem da conexão Bluetooth do seu celular, a alternativa que resta é atualizar seu aplicativo. O Google Play não possui essa opção por padrão, mas no Android você pode instalar versões antigas de um aplicativo para retorná-lo ao seu funcionamento anterior. Nesse caso, você terá que desinstalar o Mi Fit do seu celular. E baixe alguma versão mais antiga do repositório de aplicativos APKMirror. Verifique qual é a versão do seu aplicativo ou apenas veja as datas anteriores no APKMirror para baixar arquivo apk desatualizadoAo fazer o download para o seu celular, clique na notificação e instale-a manualmente. Você só terá que permitir a instalação de fontes fora da Google Play Store e clicar em Avançar. Você terá instantaneamente uma versão mais antiga do Mi Fit que não teria o bug de sua versão mais recente. Um pouco funcional, mas desatualizado até que uma nova versão chegue.
Problema com sua pulseira Xiaomi Mi Band
Você sincronizou sua pulseira com outro celular recentemente? Modelos como o Mi Band 4 parecem ter um pequeno defeito que impedia que a pulseira fosse ligada a dois terminais Algo que pode estar causando o problema de sincronização com seu Mi Ajuste . Mas há uma solução.
Claro, resolver este problema passa por formatar a pulseiraEntão é melhor você ter conseguido salvar seus dados de treino, sono e outras informações não despejadas. Ou que você não se importa em perdê-los, desde que o sincronize novamente com seu celular e aplicativo.
Para resolver esse problema, navegue pelas configurações da pulseira e escolha restaurá-la Após alguns segundos a Mi Band ficará como se estivesse acabou de sair da caixa, e você pode procurar novamente a conexão Bluetooth do seu celular e encontrar a pulseira pelo aplicativo Mi Fit como se nada tivesse acontecido.
My Fit não sincroniza informações de sono
A pulseira Xiaomi, desde suas primeiras edições, destacou-se por possuir informações sobre suas horas de sono Ainda sobre a suposta qualidade do mesmo. No entanto, você notou que o aplicativo Mi Fit do seu celular não está recuperando esses dados da pulseira, e não há gráficos ou informações gravadas além da tela dessa.Bem, pode ser por vários motivos.
Um deles, o mais básico, é que sua pulseira está muito solta no pulso Ou seja, que o sensor não está capaz de medir sua frequência cardíaca e o movimento é errático. Com o que um registro de sono não seria feito. Ou, pelo menos, não um correto. E, portanto, nenhum tipo de dado pode ser despejado no aplicativo.
No entanto, você também pode estar usando aplicativos de terceiros Muitos desenvolvedores criaram aplicativos não oficiais para aproveitar ao máximo a compatibilidade com a Xiaomi pulseira. Porém, seu funcionamento pode interferir no bom funcionamento da pulseira e do aplicativo Mi Fit. Pense duas vezes antes de manter ferramentas não oficiais e não testadas instaladas em seu celular para coletar dados do bracelete. Eles podem estar influenciando o funcionamento normal do Mi Fit.
A Solução Curinga
Pode haver outros problemas que estejam afetando o funcionamento de seus dispositivos Mi Fit ou Xiaomi. Mas também existem algumas soluções que tendem a funcionar para uma ampla variedade de problemas. Software e hardware.
Desemparelhe e formate Se o problema for com a pulseira, uma das soluções que pode eliminar o maior número de problemas é quebrar o link com o celular e o aplicativo. Faça isso nas configurações do Bluetooth móvel. Procure os dispositivos pareados e esqueça o link com a Mi Band ou o aparelho de plantão. Além disso, você pode forçar esta etapa redefinindo a pulseira de fábrica, para garantir que na próxima vez que usá-la, tudo volte ao normal. A propósito, não se esqueça de carregá-lo corretamente.
Claro, por parte do aplicativo Mi Fit, sempre existe a possibilidade de desinstalá-lo excluindo todos os dados residuais que ele possa deixar em seu celular.Vá para as configurações do terminal, procure a seção de aplicativos e entre na seção de armazenamento. Aqui você precisará limpar cache e dados E desinstalar o aplicativo. Reinstale normalmente agora para que tudo volte ao que deveria ser.
