Estes são os podcasts que já podes ver em vídeo no Spotify
Índice:

Há algum tempo, o Spotify deixou de ser uma plataforma puramente musical para abraçar o mundo dos podcasts. Desde então, os esforços do Spotify para conquistar sua fatia do bolo no mundo da comunicação 'rádio' não pararam. Tem listas personalizadas para saber das novas emissões, outras com os podcasts mais ouvidos, os que estão em alta, etc. Em suma, ao abrir o Spotify agora você pode ouvir o último álbum do seu grupo favorito e, além disso, manter-se atualizado com sua música favorita ouvindo o estranho podcast recomendado.
Agora, e como novidade em todo o mundo, o Spotify lança os seus novos videopodcasts Poderemos não só ouvir os nossos favoritos programas, mas também poderemos ver seus participantes dando tudo de si na vida real, dentro de seu estúdio ou de onde estão gravando o programa. Este novo recurso estará disponível tanto para quem tem assinatura premium quanto para quem usa o serviço gratuito. Mesmo com a tela desligada, eles podem continuar ouvindo o vídeo, pagando ou não, ao contrário de outros serviços pagos exclusivos, como o YouTube Premium.
Agora você pode assistir seus podcasts favoritos no Spotify

Os novos videopodcasts podem ser vistos tanto na aplicação de desktop como na que descarregamos para o nosso telefone Android.O vídeo é uma adição ao podcast. Isso pode continuar baixando para poder ouvir o áudio offline, se você simplesmente não quiser ver. Os podcasts que atualmente têm a possibilidade de vídeo são os seguintes (todos em inglês, receamos).
- Livro do basquete 2.0. Tudo sobre o mundo do basquete.
- Fantasy Footballers. Futebol americano.
- The Misfits Podcast. Curiosidades e entretenimento.
- H3 Podcast. Comédia e cibercultura em geral.
- O brinde da manhã. Uma revista matinal dedicada à cultura milenar
- Ensino superior com Van Lathan e Rachel Lindsay. Tudo sobre a cultura negra.
- The Rooster Teeth Podcast. Um programa dedicado a filmes e videojogos.
Esses podcasts são formados por um mix de programas originais, exclusivos e de terceiros A partir de agora, os criadores são os aqueles que eles decidirão se enviarão seu conteúdo para o vídeo. O Spotify, por sua vez, garantiu que continuará atualizando esta nova função.