Como controlar o que seus filhos fazem em seus celulares com este aplicativo da Microsoft
Índice:
A segurança no manuseio do celular é algo que preocupa muito os pais. As crianças têm acesso cada vez mais precoce aos dispositivos móveis, uma janela que pode trazer grandes satisfações mas, ao mesmo tempo, perigos que devem ser evitados. Para isso, existem vários aplicativos que controlam remotamente tudo o que os pequenos podem ver. Uma das últimas propostas que nos chegaram neste sentido é a nova ferramenta criada pela Microsoft, Family Safety AppO que é e como pode ajudar os pais a evitar o uso do celular de seus filhos? Aqui mostramos a você.
Proteja seus filhos graças à Microsoft
Depois de ficar em território beta por um tempo, o aplicativo Family Safety aparece para download para telefones iOS e Android. Neste último sistema operacional é onde o testamos. Para usar todos os seus recursos, você precisará ter uma conta da Microsoft ou criar uma imediatamente. No momento em que nos conectamos, o aplicativo nos informa que continuará rodando em segundo plano para poder monitorar o uso da tela e a localização de seus filhos. Você terá que dar-lhes permissão. Depois de configurar as permissões, o aplicativo está pronto para começar a usar.
Automaticamente, se já houver membros da família em sua conta da Microsoft, eles serão adicionados à tela inicial para iniciar o monitoramento. Se você clicar em cada um deles, poderá configurar determinados elementos como limites de uso de um aplicativo, horas de jogo, localização exata, embora para isso você tenha que pedir ao seu filho para ativar o relatório de atividades no aplicativo que ele baixou anteriormente em seu celular.
Para adicionar mais familiares a partir do próprio aplicativo basta ir na tela inicial e clicar em 'Adicionar alguém' . Você pode realizar esta ação apenas através do seu e-mail. Atualmente, a capacidade de adicionar um número de telefone está disponível apenas para números de telefone nos Estados Unidos e no Canadá.
A Microsoft garante que os dados de localização de cada membro da família não serão vendidos a terceiros ou compartilhados com agências de dados . Dessa forma, o usuário pode ficar mais tranquilo com o novo aplicativo da Microsoft.
