Este é o jogo The Witcher para Android e iPhone
Índice:

CD Projekt Red continua puxando o fio da meada de The Witcher para deleite dos fãs desta saga de aventuras, magia e monstros. Especialmente monstros. E é que eles acabam de apresentar The Witcher: Monster Slayer, um jogo de Realidade Aumentada que em breve estará disponível tanto para celulares Android quanto para iPhones. Um título no qual você se tornará um verdadeiro feiticeiro, esmagando a torto e a direito contra todo tipo de criatura já vista nos videogames.
O desenvolvimento é feito pela Spokko, uma subsidiária da CD Projekt Red. Ou seja, uma equipe de quem criou a saga do videogame e que recentemente trabalhou neste jogo para celular. E sim, usar Realidade Aumentada tem muito a ver com Pokémon GO Na verdade, a jogabilidade mostrada deixa várias cenas com mapas virtuais e lutas de Realidade Aumentada que são muito lembra a captura de Pokémon. Claro que parece que a experiência de jogo é um pouco diferente.
Sem muitos detalhes no momento
Até agora sabemos que o jogo vai misturar a nossa realidade com mapas do universo The Witcher. Assim, enquanto caminhamos pelas ruas de nossas cidades ou vilas podemos encontrar a fauna habitual dos videogames: espíritos da floresta, lobisomens, aparições, grandes insetos, dragões...
Como visto nas imagens, basta clicar no monstro que aparece no mapa virtual para iniciar a batalha real.Aqui iremos para a visualização com Realidade Aumentada, plantando o monstro em nosso ambiente real. É quando a ação vem. E é que a visão é na primeira pessoa, podendo ver nossa espada como se nós mesmos a estivéssemos segurando Haverá ações, gestos e poções para poder atacar e defender-se. Embora seja aqui que f alta informação.
Também se fala em missões e diferentes tipos de eventos que serão exibidos diretamente no mapa. Sem mais detalhes. Só que a ação do jogo se situa antes do que se conhece nos videogames. Uma espécie de prequela para nos mergulhar totalmente no mundo das bruxas e dos animais selvagens que costumam caçar por algumas moedas.
Sem data oficial de partida
O anúncio de Spokko também vem sem data oficial. Uma mensagem de “em breve” (logo em inglês nos vídeos) nos deixa esperando por mais informações e detalhes. No entanto, acredita-se que o jogo possa ser anunciado até o final deste ano de 2020.
O que se sabe é que ele chegará em telefones Android e iOS. Por isso, terá que lutar contra outros jogos de Realidade Aumentada que tentaram reviver o sucesso do Pokémon GO em sua própria carne. Tarefa árdua pelo que se tem visto.
Você se lembra do jogo Caça-Fantasmas? E o Jurassic Park? Certamente você ainda se lembra de ter baixado o jogo Harry Potter dos mesmos criadores do Pokémon GO. Mas o mais provável é que você já tenha esquecido todos esses jogos. Experiências divertidas e diferentes mas exigentes para o jogador. E é que se movimentar pelo seu ambiente, ainda mais em tempos de coronavírus, parece ser uma tarefa árdua e também perigosa. Problemas muito mais difíceis do que os próprios monstros em The Witcher: Monster Slayer. Será necessário ver qual é a sua chave e o que o distingue de outros jogos do mesmo gênero para ver se terá sucesso quando for publicado para todos os usuários.Estaremos muito atentos.