▶ Como usar o Tinder sem o Facebook
Índice:
- Como usar o Tinder sem o Facebook (mas com o Google)
- Como criar um perfil do Tinder sem Facebook, mas com seu número de telefone
O aplicativo de namoro mais popular pode desligá-lo se você quiser se manter discreto e discreto. E é que até pouco tempo o Tinder obrigava os usuários a vincular seu perfil de rede social Facebook para coletar dados de seu perfil e tornar o processo de registro mais rápidoSem falar no facilidades na hora de encontrar outros contatos nessa rede social. Algo que nem todo mundo quer tornar público. Mas existem outras opções para usar o Tinder sem seus dados do Facebook? Como usar o Tinder sem o Facebook? Continue lendo para descobrir.
Este novo recurso do Tinder ajudará você a conhecer mais pessoas que pensam como você
Desde o início, o Tinder sempre esteve intimamente ligado à rede social Facebook. Portanto, arraste esse lastro e a velha crença de que você precisa entrar com suas credenciais do Facebook no aplicativo de namoro. Mas não é assim. Na verdade existem outras alternativas
Claro, primeiro você precisa ter o aplicativo Tinder atualizado para a versão mais recente. Vá para a Google Play Store e a App Store para ver se não há outra versão mais atualizada. Embora haja mais maneiras de fazer login no Tinder há muito tempo. Depois de ter a versão mais recente do Tinder, abra o aplicativo e vá para a tela inicial.
Como usar o Tinder sem o Facebook (mas com o Google)
A outra alternativa que o Tinder agora apresenta é vincular sua conta do Google para criar seu perfil no aplicativo de encontros. Desta forma, e como praticamente toda a gente tem um e-mail do Gmail, um telemóvel Android ou um perfil do Google, podemos utilizá-lo, por isso podemos abrir uma conta Tinder sem utilizar o Facebook Clique na opção Sign in with Google para escolher este caminho.
Depois disso você terá que usar suas credenciais do Google. Você sabe, uma conta de e-mail terminando em @gmail.com e uma senha. Claro, lembre-se de que o Tinder realizará aqui a mesma ação que no Facebook. Ao aceitar os termos de uso escolhendo esta opção você permitirá que o Tinder colete alguns dados desta conta do Google que você escolheu Algo que o ajudará a preencher os dados como idade e detalhes do perfil.Embora, se você o criar pela primeira vez no Tinder, precisará preencher o restante das informações que deseja mostrar a outros usuários. Desde fotos a descrições e links para outras redes sociais como o Instagram. Mas pelo menos o Tinder não terá informações sobre seus contatos do Facebook, caso você queira ocultar que está neste aplicativo de amigos e familiares.
Como criar um perfil do Tinder sem Facebook, mas com seu número de telefone
A terceira opção que o Tinder oferece para criar uma conta do Tinder sem o Facebook no aplicativo não tem nada a ver com o Facebook ou com o Google. Dessa forma, seu perfil ficará o mais isolado possível de qualquer outra conta onde houver informações pessoais ou outras relacionadas que você não deseja que o Tinder consiga lidar. É a opção mais privada, mas obrigará você, em qualquer caso, a compartilhar informações pessoais: seu número de telefone.E também é necessário que o Tinder tenha suas opções de cadastro para evitar perfis falsos.
Basta escolher a opção Fazer login com o número de telefone Ao fazer isso, você irá para uma nova tela onde você pode indicar este fato. Claro que você não vai evitar ter que criar um perfil completo de cima para baixo. Idade, nome, fotos, descrição, interesses... Todos os dados necessários para começar a trabalhar nesta aplicação.
Esta terceira opção é a mais privada. Se você não deseja que ninguém associe seu perfil do Tinder ao seu perfil do Facebook ou à sua conta de e-mail do Google, escolha seu número de telefone como opção. Claro, isso vai fazer a ligação entre seu número de telefone e uma conta do Tinder Portanto, você pode preferir ter um número secundário se o que você está procurando estiver completo privacidade .