▶ É assim que o aplicativo Grindr funciona
Índice:
Você nunca ouviu falar do Grindr? Ou melhor ainda, você já ouviu falar, mas não consegue criar uma conta porque não sabe como funciona? Bem, é basicamente um Tinder apenas para meninos e homens gays. É assim que o aplicativo Grindr funciona, embora haja algumas coisas que você pode estar interessado em saber sobre esta ferramenta. Neste artigo contamos-lhe como funciona, um pouco da sua história e uma das suas funções mais úteis.
Grindr é o aplicativo de namoro para gays mais popular do mercado. E é por dois motivos.Foi o primeiro a ficar famoso em 2009 com a chegada do iPhone e dos aplicativos, e também, e talvez por isso mesmo, onde você pode encontrar mais perfis. Uau, é o maior lago com mais peixes para pescar. Embora sua história tenha tido idas e vindas de todos os tipos.
Grindr foi atacado por não manter a privacidade do usuário ao coletar informações sobre o status de HIV dos usuários. Também passou das mãos dos EUA para as chinesas e voltou para os EUA por razões de segurança nacional. Mas mesmo assim, o aplicativo ainda é a estrela dos relacionamentos gays Não importa se eles introduzem demais ou se metade dos recursos são banidos por um pago assinatura bastante alta. É a referência neste mercado. Claro, geralmente tem um tom bastante sexual e direto. Ou pelo menos mais marcado do que no caso do Tinder. O que não significa que você não possa conhecer pessoas para conversar e não apenas para dormir…
Bom, depois de baixar grátis e criar um perfil com seu e-mail, só f alta desenvolver seu perfil dentro do aplicativo. Você pode fazer upload de até oito fotos para mostrar a si mesmo. Claro, de preferência vestido, já que nus completos são proibidos e tais fotos podem ser rejeitadas. Você também pode adicionar uma descrição, sua idade, sexo, peso, altura, orientação, função e outros detalhes, como tribos urbanas às quais você pertence. Nem tudo é obrigatório, sim. Você pode concluir o que quiser para se lançar no mundo.
E agora sim, pode começar a paquerar. Ao contrário do Tinder, Grindr geoposiciona sua localização ao vivo e ao vivo Portanto, você precisará usar o GPS do seu celular com frequência. Com isso, ao invés de mostrar perfis e dizer se você gosta ou não, aparece uma grade cheia de pessoas.Isso é exibido em ordem. Dos perfis mais próximos aos mais distantes, do canto superior esquerdo ao canto inferior direito. Quanto mais abaixo na grade, mais longe essa pessoa está. Algo muito útil para tentar saber a distância de um contato caso ele não mostre ativamente no perfil.
Você poderá ver um número limitado de perfis. Mas aqueles que estão próximos você pode consultá-los o quanto quiser. Você terá suas fotos, suas informações de perfil e duas formas de contatá-los: uma é através de toques ou chamadas de atenção. Você pode fazer um toque longo para mudar o tom do toque e escolher se quer iniciar uma conversa ou mandar fogo para algo mais gostoso... A outra opção é começar escrevendo uma mensagem. Como qualquer bate-papo atual, você pode escrever mensagens. Não há limitações. Você também pode enviar fotos, vídeos, áudios, emojis... As possibilidades aqui são limitadas.
Agora, assim que você quiser filtrar os resultados da pesquisa na grade, ver mais contatos da grade ou fazer videochamadas, um anúncio do Grindr Xtra aparece na tela. É a assinatura com o restante das funções do app. Você pode viver sem ele, mas muitas das opções mais úteis, como saber quem viu seu perfil, estão aqui.
Como enviar uma foto efêmera no Grindr
Uma das práticas comuns no Grindr é sexting ou envio de mensagens com conteúdo privado Mas como enviar uma foto efêmera no Grindr ? Bem simples. Você só precisa clicar no ícone da câmera para exibir a galeria usual. Marque aqui a foto que deseja enviar e, antes de levá-la para o chat, observe o ícone no canto inferior esquerdo, que se parece com um relógio. Aqui você pode pressionar para ativar que a foto tenha apenas 10 segundos de duração Após esse tempo a imagem é destruída e não há vestígios dela.Assim, o chamador nunca mais poderá vê-lo.