Índice:
Artigo patrocinado por pCloud
Nos tempos em que vivemos, nossos arquivos podem ser tão destruídos quanto uma piñata de aniversário. E se fotos salvas nas pastas do WhatsApp, e se outras na memória interna, e se inserimos o cartão de memória e não lembramos de configurar o celular para que continue usando o espaço interno... E então vem o drama , quando uma das pernas falha e não temos um sistema de backup Ou se este sistema, como o WhatsApp, falha ao enviar a cópia para a nuvem (como muitas vezes isso já aconteceu comigo!) e o celular cai ou quebra.Portanto, ter um serviço como o pCloud é uma garantia que poucos podem superar ou igualar
Esta plataforma online é como outras alternativas, mas fácil, tão fácil que surpreende. Você baixa o app do celular e ativa a sincronização e em questão de minutos terá seus arquivos e fotos disponíveis através do seu computador, celular ou qualquer dispositivo que funcione com navegador. E com uma interface daquelas que te cativa pelo seu minimalismo e funcionamento simples E se te preocupas com a privacidade dos teus dados, este é um empresa com sede na Suíça que tem seu centro de dados para a Europa na Europa (Luxemburgo), portanto, eles são protegidos por regulamentos europeus. Além disso, os dados são enviados criptografados para evitar roubo.
Se você quiser começar a testá-lo, você tem até 10 GB de dados gratuitos disponíveis para ver suas possibilidades Para Para fazer isso, basta seguir algumas etapas simples, como verificar seu e-mail, baixar o aplicativo para desktop ou fazer upload de um arquivo. E se você quiser algo mais, pode obter seu serviço de 500 GB ou 2 TB. A partir de dia 19 com uma daquelas ofertas revolucionárias da Black Friday por tempo limitado de 122, 5 euros vitalícios (sem mensalidades) para obter 500 GB ou 245 euros vitalícios se você adquirir 2 TB de armazenamento. Esta é uma diferença abismal face ao preço oficial de 500 euros para 500 GB e 980 euros para 2 TB. Você também pode pagar ano a ano por 49,99 euros para o plano de 500 GB ou 99,99 euros para o plano de 2 TB. Para abrir o apetite, vamos falar sobre as principais vantagens do pCloud como nuvem para salvar seus arquivos.
Um aplicativo para carregar tudo
O aplicativo pCloud é muito fácil de usar e intuitivo. Ao contrário de outros serviços que vendem ouro e moro e, quando você começa a usá-lo, arranca o cabelo, este aplicativo é apoiado por uma classificação de 4,5 estrelas (o que é dito em breve)na loja Android. Mas é que quando você experimentar, descobrirá imediatamente o motivo dessa pontuação. Cumpre o que promete e faz sem incomodar. Depois de se registrar com uma conta pCloud, você pode ativar o upload automático de fotos e/ou vídeos do seu celular. Ele realiza esse upload em segundo plano e leva o tempo que sua conexão Wi-Fi permitir.
Depois de sincronizar as fotos e vídeos no seu celular, você pode acessá-los de qualquer lugar, tanto do seu celular quanto de outro dispositivo, como o seu PC. Basta abrir o navegador e inserir seus códigos de acesso.Além disso, outro ponto forte do pCloud é que você pode carregar diretamente as fotos e arquivos que lhe interessam e depois excluí-los do seu celular. É uma ótima opção se você está re daqueles que usam a câmera do celular como submetralhadora e sempre tem dificuldades para ter espaço livre. Na verdade, dentro do próprio aplicativo você tem uma ferramenta para deletar todas as fotos e vídeos que você transferiu para a nuvem automaticamente, em alguns cliques. Simples e rápido, sem ter que mexer manualmente para deletar tudo.
Outro recurso que vai te dar muita diversão é a possibilidade de criar sua própria biblioteca de músicas dentro do pCloud com as músicas que você tem e então você pode ouvi-lo diretamente através do player pCloud integrado. Assim, você libera espaço e o acessa tanto no seu celular quanto no PC.
Falando em compartilhar dados, com o pCloud é muito fácil (e seguro) compartilhar arquivos com seus colegas de trabalho, amigos ou familiares Simplesmente Você escolhe o arquivo que deseja compartilhar, configura as opções e automaticamente é criado um link para que possam baixá-lo. Não é necessário que eles tenham o aplicativo ou uma conta pCloud instalada. O envio deste arquivo não tem limite de tamanho (testamos um arquivo de vídeo de 2,41 GB para ter certeza) e entre as opções que você pode configurar está criar uma senha ou definir uma data exata em que o link irá expirar .
Você também pode compartilhar pastas ou apresentações, como as últimas fotos de férias que tirou com a família ou documentos de projeto com seu grupo de trabalho está realizando.Na verdade, se a segurança é fundamental para você, você também tem a opção de criar uma pasta protegida por criptografia. Neste caso, com um custo desde 5 euros por mês ou 125 euros se o comprar vitalício. Todos os arquivos que você exclui no aplicativo são salvos por 30 dias na lixeira. Novamente, se você precisa da tranquilidade de um ano de histórico de arquivos, isso também é um bônus.
pCloud Pricing: grande promoção Black Friday!
Se você está interessado nesta ferramenta, você deve se apressar porque por causa da Black Friday pCloud tem preços especiais se você for comprá-la para sempre. Ou seja, 122,5 euros se optar pela configuração de 500 GB e 245 euros caso adquira 2 TB de armazenamento Esta é uma poupança de 75% face ao preço oficial destes planos. Uma excelente oportunidade para deixar de se preocupar com mensalidades ou anuidades ou com a necessidade de equilibrar para não ocupar todo o espaço que as plataformas online gratuitas lhe dão.Algo que você também pode ter com o pCloud: até 10 GB grátis para você testar o app a fundo.
Também tem um plano familiar em que até 5 utilizadores partilham 2 TB de espaço, com um preço oficial de 1400 euros e uma promoção atual para obter esta versão por 500 euros. Para ver o restante dos planos do pCloud, você pode acessar sua página oficial a qualquer momento e também conhecer o restante dos recursos desta útil ferramenta.
