A Samsung da Coréia do Sul tem um novo recorde pessoal. Nesta ocasião, são as vendas globais de seu high-end dedicado aos smartphones, e se materializou no Samsung Galaxy S e Samsung Galaxy S2. Conforme relatado pela própria multinacional em comunicado, até o momento, ambas as linhas conseguiram vender nada menos que 30 milhões de unidades em todo o mundo.
A distribuição das vendas é desigual, como era de se esperar. A partir da notificação oficial da empresa, soubemos que desde maio de 2010, o Samsung Galaxy S conseguiu vender quase 20 milhões de unidades, reservando o restante para o Samsung Galaxy S2 (que ficou à venda por quase mais um ano atrasado).
Há menos de um mês, já tínhamos dito nessas mesmas linhas que a Samsung havia conseguido atingir a meta que estava definida em maio passado para o Samsung Galaxy S2 em 2011: igualar a marca do modelo anterior, vendendo dez milhões de unidades este ano. No entanto, o sucesso veio muito antes do esperado e, no final de setembro, eles oficializaram o novo triunfo nas mãos da multinacional sediada em Seul.
Ao contrário do que aconteceu no ano passado, em 2011 a Samsung não teve que lidar com um modelo mais recente da Apple em vendas, já que o iPhone 4S, que é a versão mais atual de seu telefone topo de linha, não foi colocado à prova. a venda até a última sexta-feira , 14 de outubro, e também, apenas em mercados bem específicos (a expansão comercial do novo smartphone de Cupertino continuará a partir do próximo dia 28 de outubro).
Em qualquer caso, a próxima geração do Galaxy S pode estar caindo. E não nos referimos ao Samung Nexus Prime ou ao Samsung Galaxy Nexus, o nativo Google mobile que poderá ser apresentado na madrugada de amanhã, mas ao Samsung Galaxy S3, um modelo confirmado pela própria empresa e dos quais alguns já começaram a ser conhecidos. de seus benefícios espetaculares.
