Índice:
- Tela maior entalhada
- Mais potência e desempenho
- RAM iria crescer
- Cinco câmeras em vez de três
- Android 9 Pie
Em 3 de outubro, a LG planeja apresentar o novo LG V40 ThinQ em Nova York. Será o novo alto padrão da empresa. O aparelho seguiria a linha de seu antecessor, o LG V30, embora com recursos aprimorados, como é de praxe em um salto geracional desse tipo. Pelo que sabemos, o novo terminal teria uma câmera traseira tripla (em vez de dupla), um painel aprimorado: P-OLED de 6,4 polegadas com resolução QuadHD +, além de um processador Snapdragon 845. A memória aumentaria para 6 GB, enquanto o armazenamento e a bateria permaneceriam em 64 GB ou 128 GB e 3.300 mAh. Se você quiser saber as mudanças mais importantes do LG V40 ThinQ em relação ao LG V30, continue lendo. Revelamos os cinco mais importantes.
Tela maior entalhada
Se o LG V30 viesse com uma tela OLED de 6 polegadas com resolução QuadHD + de 2.880 x 1.440 pixels, o LG V40 ThinQ manteria a mesma resolução, mas aumentaria o painel e a tecnologia. O novo dispositivo é esperado com um tamanho de 6,4 polegadas e tecnologia P-OLED (muito semelhante à incluída no Samsung Galaxy Note 9). Isso significa que desfrutaríamos de uma melhor qualidade ao visualizar imagens ou vídeos.
No nível de design, também encontraríamos algumas mudanças. O V40 ThinQ teria um entalhe ou entalhe em sua frente. É assim que as últimas renderizações vazadas os revelam. Este teria um tamanho pequeno e coletaria os dois sensores da câmera frontal. Em termos gerais, o novo modelo seria muito semelhante ao seu irmão mais velho. Ele pousaria com bordas arredondadas, engastes muito finos e um perfil fino.
Mais potência e desempenho
O LG V30 abriga dentro de um processador Qualcomm Snapdragon 835, um chip de oito núcleos a uma velocidade de 2,45 GHz. Logicamente, a nova geração é esperada com um SoC mais eficiente, típico de um high-end 2018-2019. Especificamente, rumores afirmam que ele será movido por um Snapdragon 845, o mais recente animal da Qualcomm fabricado em 10 nanômetros. Essa nova geração de processadores consome menos recursos e energia, teoricamente 15%. De qualquer forma, ainda temos que questionar isso, pois é algo que teremos que testar na hora, 15% menos.
RAM iria crescer
Da mesma forma, o novo LG V40 ThinQ ofereceria uma RAM maior. De 4 GB iríamos para 6 GB, juntamente com uma capacidade de armazenamento de 64 ou 128 GB. Este último parece permanecer o mesmo, embora, como na geração anterior, com a possibilidade de aumentá-lo através da utilização de cartões microSD.
Cinco câmeras em vez de três
Os últimos rumores garantem que o LG V40 ThinQ teria uma seção fotográfica inovadora. Seria o primeiro dispositivo móvel a ter cinco câmeras (três na parte traseira e duas na parte frontal). A câmera tripla teria uma resolução de 12 megapixels f / 1.5 + 16 MP f / 1.9 com grande angular + 12 MP f / 2.4 com zoom óptico. Para selfies, podemos usar dois sensores de 8 + 5 megapixels.
Android 9 Pie
Finalmente, outra das melhorias e mudanças que esperamos no LG V40 ThinQ com relação ao LG V30 está relacionada ao sistema operacional. O novo modelo topo de linha do sul-coreano viria como padrão com o Android 9 Pie, a versão mais recente da plataforma móvel do Google. Devemos lembrar que seu antecessor o fez na época com o Android 7.1.2 Nougat, embora possa ser atualizado para o Android 8 Nougat por algum tempo e esperamos que faça o mesmo quando chegar a hora do Android 9.