5 telefones celulares à venda com a vodafone para comprar em janeiro
Índice:
- Huawei Mate 10 + Huawei Y6
- Samsung Galaxy A5 2017
- LG G6 + LG K10 2017
- Samsung Galaxy J7 2017
- Sony Xperia XA
Começa um novo ano e com ele surgem novas ofertas para os diferentes operadores. A Vodafone iniciou 2018 com o desejo de satisfazer os seus clientes. Basicamente, a partir de agora quem adquirir um novo contrato poderá se beneficiar de um desconto de 50% na taxa por um ano. Exceto, é claro, pela taxa de Mega Yuser, que fica com uma redução de 20% por apenas meio ano. Para o mês de janeiro, a Vodafone fez download de alguns dos terminais mais representativos do seu catálogo. Se você está pensando em comprar um novo celular, anote. Revelamos cinco modelos que pode adquirir agora na Vodafone a um bom preço.
Huawei Mate 10 + Huawei Y6
Você precisa de um phablet e um celular mais baratos? Preste atenção ao pack que a Vodafone oferece no seu catálogo. A operadora colocou o novo Huawei Mate 10, anunciado em outubro, ao lado do Huawei Y6. Esse combo é perfeito se você está procurando um celular de última geração e algo mais simples para determinados momentos. O melhor é que ambas as equipas podem ser obtidas por apenas 636 euros em dinheiro.
Com uma taxa, o Huawei Mate 10 e o Huawei Y6 podem ser confortavelmente parcelados em um período de dois anos. Se não quer pagar nada no início, o melhor é optar pelas tarifas Red M e Red L. Ambas têm chamadas ilimitadas e 10 ou 20 GB de dados. Com qualquer um deles terá de pagar 26,56 euros por mês. A isso devemos também adicionar o preço da taxa. Durante o primeiro ano, o Red M e o Red L custaram 18,50 euros. Após esse período, a taxa subirá para 37 e 47 euros, respetivamente.
Para que os aparelhos acabem custando em dois anos o mesmo preço do pagamento à vista, essas são as melhores opções. Mas se você está procurando por uma tarifa um pouco mais modesta como o Smart S (200 minutos + 6 GB), você terá que entregar 75 euros como entrada. Então você terá que pagar 23,50 euros pelos telefones todos os meses. Essa taxa custa 13,50 euros no primeiro ano, depois vai para 27 euros. No final, terá pago 639 euros, apenas mais três euros.
Samsung Galaxy A5 2017
Para este mês de janeiro, a Samsung está programada para lançar o novo Samsung Galaxy A8 2018. Imaginamos que seu antecessor, o Samsung Galaxy A5 2017, vá cair de preço aos poucos. Atualmente, a Vodafone oferece por 324 euros em dinheiro. Com as tarifas Red M e Red L, este dispositivo tem um preço de 13,5 euros por mês durante dois anos acrescido do pagamento da tarifa.
Com tarifas um pouco mais simples, como o Mini S ou o Smart S, você tem que entregar um pagamento inicial de 115 ou 79 euros, respectivamente. O preço mensal do aparelho com qualquer um deles é de 9 ou 10,50 euros por mês, também respetivamente.
LG G6 + LG K10 2017
Outra combinação que entra furtivamente no catálogo da Vodafone é o LG G6 e o LG K10 2017. Os dois terminais podem ser seus agora com um pagamento em dinheiro de 456 euros. Com uma tarifa, é melhor que descanse por um Red M ou Red L. Terá de pagar 19 euros mês após mês mais o preço da tarifa. No final terá entregue o mesmo valor do pagamento à vista: 456 euros.
Com uma tarifa mais básica como o Smart S, o preço dos telemóveis é de 17,50 euros por mês. Claro, você tem que fazer um pagamento inicial de 69 euros. Lembre-se que o preço desta tarifa é de 13,50 euros por mês no primeiro ano. Depois, custa 27 euros.
Samsung Galaxy J7 2017
Se procura um telemóvel simples, mas que corresponda às suas expectativas, dê uma vista de olhos ao Samsung Galaxy J7 2017. Pode ser seu agora com a Vodafone por 300 euros em dinheiro. Com as tarifas Red M e Red L da operadora, este dispositivo tem um preço mensal de apenas 12,50 euros (mais o preço da tarifa). É um telefone muito aclamado na faixa médio-baixo e que vem caindo de preço aos poucos há algum tempo.
Com as taxas Mini S e Smart S, você precisa fazer o primeiro pagamento. Especificamente, 135 euros e 75 euros, respetivamente. Claro que, por se tratarem de tarifas mais básicas, apenas terá de pagar mensalmente pelo aparelho 7 euros ou 9,50 euros, respetivamente (a que se deve acrescentar o preço da tarifa).
Sony Xperia XA
Finalmente, o Sony Xperia XA é outro dos celulares da Vodafone que têm caído de preço nos últimos meses. Durante o mês de janeiro você pode comprá-lo por 216 euros a dinheiro. Com tarifa Red M ou Red L, este dispositivo tem um preço mensal de 9 euros sem pagamento inicial. Após os dois anos de permanência, terá pago o mesmo valor que o pagamento à vista: 216 euros.
Outra possibilidade, para quem pretende uma tarifa mais acessível, é alugar o Smart S. Neste caso, será necessário efectuar um primeiro pagamento de 55 euros e depois pagar 7 euros por mês mais o preço da tarifa. No final dos dois anos terá pago 223 euros pelo Sony Xperia XA.